×
Loading ...

Como recuperar a barra de ferramentas no Internet Explorer

O Internet Explorer é um navegador da Web popular que é incluído em todas as plataformas Windows, oferecendo aos usuários uma variedade de barras de ferramentas, incluindo o Menu, Favoritos, Comando e barras de status. Se você atualizou recentemente sua versão do Internet Explorer, é possível perceber que determinadas barras de ferramentas não são visíveis. Por exemplo, você pode estar perdendo a barra de menu que permite imprimir páginas da web, apagar seu histórico de navegação e configurar as opções da internet. Apesar de não ser capaz de acessar as barras de ferramentas poder ser frustrante, é possível restaurá-las em apenas algumas etapas.

Instruções

Você pode selecionar quais barras de ferramentas quer no seu navegador de internet (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Abra o Internet Explorer.

    Loading...
  2. Clique com o botão direito no espaço próximo ao botão "Nova aba" que fica localizado na parte superior do navegador.

  3. Clique na opção "Barra de menus" se ela estiver faltando. Depois de selecioná-la, você vai notar as guias "Arquivo", "Editar " e "Ferramentas" no topo do seu navegador. O Internet Explorer irá salvar sua configuração de ferramentas e a barra de menu vai aparecer cada vez que você abrir o seu navegador. Se você deseja restaurar as barras de ferramentas adicionais, tais como a barra de Favoritos, barra de Comandos ou barra de status, repita os passos dois e três.

Loading...

Dicas

  • Você pode travar as barras de ferramentas para se certificar de que elas fiquem visíveis cada vez que você usar o Internet Explorer. A opção "Travar a barra de ferramentas" está localizada no menu "Visualizar".

Referências

Loading ...
Loading ...