Como remover e apagar a arte da capa de álbum

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Programas de reprodução de multimídia, tais como iTunes, Winamp e Windows, armazenam a arte da capa das músicas na sua coleção musical. Esses aplicativos baixam a arte do álbum da internet e incorporam-na ao arquivo de música associado. Esse recurso permite que navegue por sua coleção de música visualmente. No entanto, você também pode excluir a arte para liberar a memória do sistema, ou se o leitor de música baixou a imagem da capa errada.

ITunes

Passo 1

Clique no Windows botão "Iniciar", "Todos os Programas" e depois "iTunes".

Passo 2

Clique em uma faixa na lista de reprodução do iTunes para realçá-la. Alternativamente, clique em "Editar" e "Selecionar Todos" para destacar todas as faixas em uma lista de reprodução.

Passo 3

Clique com o botão direito na faixa e, em seguida, selecione "Obter informações". Clique na aba "Obra" e pressione o botão "Deletar" para remover a capa do álbum.

Passo 4

Clique em "Sim" ao ser perguntado se deseja editar a informação para vários , caso tenha destacado mais de uma faixa. Marque a caixa "Álbum", na janela "Informação de múltiplos itens". Clique em "OK" para apagar a capa do álbum das faixas em destaque.

Winamp

Passo 1

Clique no Windows "Iniciar", "Todos os Programas" e depois "Winamp".

Passo 2

Clique em uma faixa na lista de reprodução Winamp. O programa só permite excluir uma arte de faixa de cada vez.

Passo 3

Clique com o botão direito na faixa e selecione "Informações". Clique na aba "Obra". Clique em "Excluir" para remover a capa do álbum.

Windows Media Player

Passo 1

Clique no Windows "Iniciar", "Todos os Programas" e depois em "Windows Media Player".

Passo 2

Vá em "Biblioteca". Clique com o botão direito na faixa ou o álbum que deseja editar e, em seguida, clique em "Editor de Marca Avançado".

Passo 3

Clique na aba "Fotos". Clique no botão "Deletar" e depois em "Aplicar" para remover a capa do álbum.

Mais recentes

×