Como remover linhas na tela de um celular

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images
Quando linhas aparecem na tela de um telefone celular, isso pode ser o resultado de pixels presos. Ou seja, são tipicamente as linhas verticais que aparecem em branco, verde, vermelho ou azul. Elas também tendem a se mover, piscar ou rotacionar. Além disso, os pixels podem ser resultado da idade de um telefone, temperaturas extremas ou danos. Existem formas de remover as linhas que aparecem em uma tela de celular.
Step 1
Leve seu telefone a uma loja de reparos. Muitos desses serviços se especializaram em reparar as linhas que aparecem em telefones celulares. Alternativamente, você também pode levar o seu aparelho de volta ao lugar onde você o comprou para ver se ele ainda está na garantia e pode ser substituído gratuitamente. Normalmente, as operadoras irão substituir os telefones com defeito, desde que ele ainda esteja na garantia.
Step 2
Use uma solução de aplicação de pixels, como a encontrada no site da Knoxing, se você tiver um iPhone. Ela utiliza o JavaScript para criar cores em ciclo em uma frequência alta o suficiente para liberar pixels presos. Em julho de 2011, o download do software custava cerca de R$ 3,00.
Step 3
Substitua sua tela se você deixou o seu telefone cair e as linhas são o resultado desse dano. Vá para a internet e faça uma pesquisa pelo modelo do seu celular e kit de substituição. Siga as instruções que encontrar no kit.
Mais Artigos
Como digitar uma carta no computador→

Solucionando o problema de um telefone que está sempre ocupado→

Como retirar o ícone do fone de ouvidos em um celular→

Como transformar seu Xbox em um PC→

Como criar um atalho de área de trabalho remota para conectar a uma máquina específica→

Como desativar a resposta rápida em um celular Android→
Referências
Sobre o Autor
Mary Cole resides in the Washington, D.C., metropolitan area and works as an engineer for a major wireless company. She began writing professionally in 1999. Cole holds a Bachelor of Arts from Trinity College and attended film school at Columbia University in New York City.
Créditos Fotográficos
Jupiterimages/Photos.com/Getty Images