×
Loading ...

Como remover linhas na tela de um celular

Quando linhas aparecem na tela de um telefone celular, isso pode ser o resultado de pixels presos. Ou seja, são tipicamente as linhas verticais que aparecem em branco, verde, vermelho ou azul. Elas também tendem a se mover, piscar ou rotacionar. Além disso, os pixels podem ser resultado da idade de um telefone, temperaturas extremas ou danos. Existem formas de remover as linhas que aparecem em uma tela de celular.

Instruções

Mantenha o telefone longe de temperaturas extremas para reduzir a chance de pixels presos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Leve seu telefone a uma loja de reparos. Muitos desses serviços se especializaram em reparar as linhas que aparecem em telefones celulares. Alternativamente, você também pode levar o seu aparelho de volta ao lugar onde você o comprou para ver se ele ainda está na garantia e pode ser substituído gratuitamente. Normalmente, as operadoras irão substituir os telefones com defeito, desde que ele ainda esteja na garantia.

    Loading...
  2. Use uma solução de aplicação de pixels, como a encontrada no site da Knoxing, se você tiver um iPhone. Ela utiliza o JavaScript para criar cores em ciclo em uma frequência alta o suficiente para liberar pixels presos. Em julho de 2011, o download do software custava cerca de R$ 3,00.

  3. Substitua sua tela se você deixou o seu telefone cair e as linhas são o resultado desse dano. Vá para a internet e faça uma pesquisa pelo modelo do seu celular e kit de substituição. Siga as instruções que encontrar no kit.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...