Como remover pelos usando uma lixa de papel

Se estiver cansado de se cortar ao se depilar com sua lâmina regular, uma lixa de papel poderá ser a solução que você procura. Uma lixa bem fina pode remover pelos e esfoliar a pele, tudo ao mesmo tempo. Barata e convenientemente encontrada na maioria das lojas de materiais de construção, a lixa é uma maneira econômica de remover os pelos de seu corpo sem quaisquer repercussões dolorosas.

Passo 1

Compre uma lixa bem fina, pois você não deseja nenhum material extremamente áspero entrando em contato com sua pele. Uma lixa fina é geralmente bastante suave na textura; além disso, ela é projetada para um trabalho de acabamento. A maioria das lojas de materiais de construção vende esse material, e se você não conseguir encontrá-lo, peça ajuda a um vendedor.

Passo 2

Molhe a lixa e suas pernas, ou qualquer outra parte do corpo que você deseje depilar. Isso pode ser feito no chuveiro ou na banheira, junto com seu sabonete líquido favorito.

Passo 3

Enrole a lixa em seus dedos e esfregue-a suavemente em sua pele, para cima e para baixo. Depois de alguns movimentos, veja se os pelos foram removidos e vá para a próxima seção de pele.

Passo 4

Prossiga dessa mesma forma até que todos os pelos indesejáveis sejam removidos. Continue mergulhando a lixa na água do banho para remover quaisquer pelos que possam se acumular nela.

Passo 5

Jogue a lixa fora quando terminar, e aplique uma camada de óleo de bebê em sua pele. Ela ficará excepcionalmente suave e livre de pelos. Repita o processo quantas vezes forem necessárias.

Mais recentes

×