×
Loading ...

Como reparar um amassado em um refrigerador

Seja seu refrigerador novo ou um modelo mais antigo, não há nada pior do que um amassado bem no meio da porta. Esses aparelhos são propensos a abalos, visto que simplesmente abrir as portas muitas vezes leva a danos quando se chocam com outros aparelhos. Antes de gastar dinheiro trocando a porta, tente um segredo de remoção de amassados que é usado em carros.

Instruções

Você pode reparar pequenos amassados em um refrigerador (réfrigérateur image by dead_account from Fotolia.com)
  1. Conecte o seu secador de cabelo em uma tomada e ligue-o em sua configuração mais quente, segurando-o mais próximo possível do amassado, sem deixar o secador entrar em contato com ele.

    Loading...
  2. Aqueça o amassado com o secador de cabelo durante 60 segundos. Desligue o equipamento.

  3. Imediatamente, coloque luvas grossas e posicione o ar comprimido de cabeça para baixo com o bocal voltado diretamente para o amassado.

  4. Continue segurando a lata de ar comprimido de cabeça para baixo, e borrife todo o amassado e a área ao redor com o dióxido de carbono líquido.

  5. Aguarde até que o amassado saia e depois enxugue quaisquer restos de dióxido de carbono líquido com um pano limpo. Use um limpador multiúso para limpar a área, ou caso tenha uma geladeira de aço inoxidável, use uma solução de limpeza apropriada.

Loading...

Dicas

  • Caso o amassado não saia na sua primeira tentativa, repita o ciclo de aquecimento e dióxido de carbono até que ele saia.

Aviso

  • Seja muito cuidadoso ao trabalhar com o dióxido de carbono líquido. Sempre use luvas grossas e evite a exposição dos olhos.

O que você precisa

  • Secador de cabelo
  • Tomada
  • Ar comprimido
  • Pano
  • Limpador multiúso

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...