×
Loading ...

Roupas para disfarçar uma barriga ou cintura grandes

Existem mulheres de todas as formas e tamanhos, desde forma de pera, a ampulheta e triângulo invertido. Mulheres que possuem cintura e barriga largas possuem forma semelhante a uma maçã. Existem maçãs menores, como Angelina Jolie, ou maiores, como Claudia Jimenez. Consiga uma melhor aparência e embeleze sua cintura prestando atenção em quais roupas combinam melhor com a sua forma e como usá-las.

Cintos criam a ilusão de uma cintura por apertarem seu tronco (Clothing details image by T.Tulic from Fotolia.com)

Cintas de compressão

As cintas de compressão são novas versões de cintas e vêm em uma variedade de tamanhos e estilos. A maioria das variedades se adequa perfeitamente ao corpo usando compressão, diferentemente dos espartilhos, para conseguir uma aparência mais magra. Existem cintas que enfatizam diversas partes do corpo tais como a barriga, as costas e as pernas, e elas são normalmente usadas por baixo das roupas.

Loading...

Criando uma cintura

Use um cinto por fora de um vestido ou de uma blusa longa. Isto divide seu corpo em dois e cria uma ilusão de cintura. Vista roupas que enfatizem a menor parte do seu corpo ou sua melhor qualidade. Use roupas de cor sólida, como macacões, para alongar a cintura e um par de saltos agulha, aumentando sua altura e tirando a atenção da sua barriga.

Outros truques

Use cores escuras, como o preto sólido, para ajudar a diminuir sua silhueta. Além disso, escolha roupas coladas ao corpo que mostram sua cintura. Vista tops que comprimam a parte mais fina da sua cintura e cubram um pouco a barriga. Compre saias que alcancem um pouco acima ou abaixo do joelho. Vista estampas na metade inferior do seu corpo para tirar a atenção da sua barriga.

Jeans

Escolha calças jeans que possuam pernas largas, boca de sino ou retas. Fuja dos jeans de cintura baixa, que apenas chamam mais atenção para a sua cintura larga e não ficam bem. Não use calças jeans com pernas finas, que são menores na parte inferior e acentuam seus quadris e tronco.

O que não fazer

Não vista roupas folgadas, que a deixam mais magra e não definem seu corpo. Fuja das blusas volumosas, blusas e saias onduladas que alcancem a parte mais larga da sua perna. Evite também listras horizontais, especialmente perto da sua cintura. As linhas chamam atenção à largura da sua cintura.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...