Como saber o significado das pulseiras da amizade

••• Roger Weber/Digital Vision/Getty Images

As pulseiras da amizade são feitas artesanalmente com corda, criadas em várias cores e modelos para serem presenteadas entre amigos. As técnicas em amarrações usadas para fazer essas pulseiras são tiradas de um tradicional trabalho com nós e de técnicas de tecelagem. Tradicionalmente, a pulseira é mantida no pulso até que ela se desgaste e se desintegre naturalmente.

Passo 1

Criar uma pulseira personalizada para um amigo é um símbolo de amizade entre duas pessoas. Esses braceletes podem ser usados tanto para homens quanto para mulheres. Ao ganhá-lo, faça um pedido.

Passo 2

Faça a pulseira da amizade para alguém como uma maneira de homenagear a sua amizade com aquela pessoa. Demonstre a sua disposição por gastar tempo e esforços em nome do seu amigo.

Passo 3

Faça o bracelete como uma maneira criativa de demonstrar o seu entendimento em relação aos gostos do seu amigo. À medida em que você entrelaça a pulseira para o seu amigo, escolha as cores e o modelo que mais combina com ele.

Passo 4

Dê a pulseira como um sinal de que você estima aquele amigo. Esses braceletes da amizade vêm sendo usados como presentes entre amigos nos Estados Unidos desde os anos 70.

Passo 5

Use a pulseira com orgulho e aprovação dessa amizade. Tradicionalmente, elas são usadas até que os fios se desfaçam.

Passo 6

Deixe que a pulseira caia naturalmente, o que simboliza que a amizade é duradoura e que honra o duro trabalho de quem a fez.

Mais recentes

×