Sintomas de ingestão de Hipoglós

Bebês sempre são curiosos

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

O Hipoglós é um medicamento em forma de pomada usado para bebês. Um de seus principais produtos químicos é o óxido de zinco. Se um pai ou outro cuidador suspeita que um bebê engoliu Hipoglós, ele precisa monitorar a criança para ver se ela apresenta os efeitos da intoxicação por óxido de zinco. Se quaisquer efeitos graves forem notados, você deve chamar um médico imediatamente.

Gritaria constante

Um sintoma que indica a ingestão da pomada, levando à intoxicação por óxido de zinco, são as dores de cabeça. Já que os bebês só podem expressar a dor através de gritos, um bebê chorão pode estar com dor de cabeça. Os cuidadores geralmente entendem a diferença de cada choro diferente do bebê; se um grito doloroso continua por um período prolongado, apesar dos esforços para confortar a criança, ele pode estar sentindo dor.

Vômitos

O corpo da criança tentará rejeitar o óxido de zinco, o que levará ao vômito. A quantidade de vômito pode depender da quantidade de Hipoglós engolido. Se eles forem intensos e sangrentos ou continuam por um longo período de tempo, consulte o seu médico.

Fraqueza

Um bebê sempre alegre que fica fraco de repente pode ser vítima de intoxicação por óxido de zinco. Ele pode estar tentando brincar e não conseguir pegar seus brinquedos de costume. Se a fraqueza for acompanhada por outros sintomas, ele pode ter engolido Hipoglós.

Febre

A febre em crianças é um sinal de que algo está errado. Se o bebê estiver com febre acompanhada de outros sintomas, ele pode estar sofrendo de intoxicação por óxido de zinco. Se a quantidade engolida for indeterminada ou se o cuidador acredita que o bebê pode estar sofrendo a intoxicação, o médico deve ser alertado.

eHow Brasil
×