×
Loading ...

Como substituir os fusíveis em um Nissan Sentra

Como substituir os fusíveis em um Nissan Sentra. Qualquer carro, incluindo o Nissan Sentra, está sujeito a queimar um fusível a qualquer momento. E mesmo sendo o modelo original de 1962 ou um mais recente, o processo é o mesmo na hora da troca, e só são gastos alguns minutos para ser feito.

Instruções

A substituiçao de um fusível no Nissan Sentra é um processor rápido e pode ser feito por qualquer pessoa (fuse image by Alison Bowden from Fotolia.com)
  1. Comece por desligar o carro. Encontre a caixa central de fusíveis sob o painel no lado do passageiro em seu Nissan Sentra.

    Loading...
  2. Puxe a tampa para baixo para abrir, e assim para removê-la. Leia as instruções internas na tampa da caixa de fusíveis para descobrir a localização do fusível que você deve substituir.

  3. Use um extrator de fusíveis para remover o fusível correto. Confira o cabo no meio do fusível e repare se está ou não queimado.

  4. Substitua o fusível queimado por um novo do mesmo modelo. Verifique o modelo do fusível na parte de dentro da tampa da caixa de fusíveis. Por exemplo, o modelo 2006 tem um mini fusível de 10 amperes.

  5. Empurre o fusível e feche a tampa. Confira o fusível assim que o carro for ligado.

Loading...

Dicas

  • Há uma segunda caixa no compartimento do motor, se o fusível que está procurando é como um chifre ou um isqueiro, ele não estará na área dos passageiros.

Aviso

  • A substituição por um fusível de amperagem incorreta pode causar danos elétricos, entre outros.

O que você precisa

  • Extrator de fusível
  • Fusível de mesmo modelo

Recursos

Loading ...
Loading ...