×
Loading ...

Como fazer um tear para crianças

Tecer pode ser uma atividade divertida para crianças. Depois que construir o seu próprio tear, você pode criar uma infinidade de itens manuais, como pegadores de panela e jogos americanos, para usar em casa ou dar de presente. O tear em si pode ser feito em 15 minutos ou menos, se você possuir os materiais corretos.

Instruções

Um tear é fácil de fazer quando se sabe como (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Decida o tamanho do seu tear. Tenha em mente que as suas peças serão menores que o tear, a não ser que você decida costurar várias peças juntas. Por exemplo, se você quer fazer jogos americanos, o seu tear deve ser vários centímetros mais largo do que a peça em ambas as direções.

    Loading...
  2. Corte as tábuas. Corte duas tábuas no comprimento que você quer, e duas tábuas para a largura.

  3. Una as tábuas com pregos para formar um retângulo, as tábuas devem ser usadas em pé. Usar um canto do piso como suporte pode facilitar esse processo. Coloque a sua tábua mais longa horizontalmente nivelada com uma parede e apoiada na outra parede. Coloque uma ponta de uma tábua menor encostada na ponta exposta de primeira tábua, e com cuidado prenda as duas juntas.

  4. Repita o processo de pregar os pregos para cada canto do retângulo.

  5. Pregue vários pregos, até a metade superior e inferior do retângulo. Comece e termine cada fileira a cerca de 2,5 cm dos cantos. Coloque os pregos relativamente próximos, mas certifique-se de que você consiga passar um barbante entre eles.

  6. Prepare o tear amarrando uma longa peça de barbante ou lã no primeiro prego do topo. Enrole o barbante em volta do primeiro prego na parte inferior, e então no segundo prego no topo, e no segundo da parte inferior, e assim por diante, continuando por todo o tear. Amarre o barbante no último prego.

  7. Use o tear fazendo com que uma criança teça o barbante, lã ou tiras de retalhos entre esse barbante horizontalmente. Gentilmente empurre o traçado para cima depois de cada fileira, de modo que ele não se solte. Quando terminar, amarre qualquer ponta solta e corte o barbante próximo aos pregos. Amarre esses barbantes juntos aos pares, próximos a peça, e apare os excessos, a não ser que você queira que eles sejam a borda.

Loading...

O que você precisa

  • Placas de madeira
  • Serrote
  • Martelo
  • Pregos
  • Lã, linha ou trapos (para tecer)
Loading ...
Loading ...