×
Loading ...

Como fazer uma teia de aranha com cordas e nós

Para a melhor casa decorada do quarteirão durante o Halloween, é possível fazer uma teia de aranha com cordas e nós, que seja tão grande quanto a sua casa. É possível personalizar uma teia de aranha caseira para que ela se encaixe em qualquer lugar. Acrescentar aranhas grandes como decoração darão um toque assustador à teia gigante.

Instruções

Faça uma teia de aranha com cordas e nós (cordage design image by rachid amrous-spleen from Fotolia.com)
  1. Crie um retângulo grande com a corda. O tamanho do retângulo dependerá do tamanho da área que será coberta pela decoração. Amarre dois nós em cada canto do retângulo de maneira que esses pontos sirvam como pontos para suporte ao pendurar a teia.

    Loading...
  2. Prenda a teia de aranha em uma área grande, como o quintal. Prenda os cantos com estacas no chão, colocando uma em cada canto.

  3. Crie as linhas das teia com vários pedaços de corda. Sugere-se o uso de quatro pedaços de corda para esse passo. Cruze cada um deles, prendendo cada ponta na parte de fora do retângulo, amarrando um nó.

  4. Prenda cada nó radial com cola de tecido para mantê-los no lugar.

  5. Crie a teia em espiral com um único pedaço de corda. Amarre a corda cada vez que ela tiver uma intersecção com uma linha radial. Também é possível usar cola de tecido para prender esses nós.

  6. Pendure sua teia de aranha em pregos grandes e acrescente uma aranha gigante para apoio.

Loading...

O que você precisa

  • Corda, com aproximadamente 120 m
  • Estacas de jardim
  • Cola de tecido

Referências

Loading ...
Loading ...