Como tomar dramin para dormir

••• Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Dramin é um medicamento sem receita que normalmente é prescrito para tratar náusea, vertigem, tontura e vômitos associados com o enjoo de movimento. Outros indicam dramin como um auxiliar do sono. Dramin e outros antialérgicos são alternativas sem prescrição para os viciantes tranquilizantes e remédios para dormir, como valium.

Dramin como auxiliar ao sono

Passo 1

Compre cartelas de dramin sem receita medica em qualquer farmácia. Dramin normalmente é encontrado na seção de medicação perto dos antialérgicos e outros auxiliares do sono. A forma de cartela normalmente funciona bem. Fale com o seu farmacêutico para descobrir a dosagem correta.

Passo 2

Tome um ou dois comprimidos de 50mg pele menos 30 minutos antes de ir dormir. A dosagem máxima de dois comprimidos funciona melhor para o sono. Você pode tomar dramin com ou sem comida, mas certifique-se de que você esteja tomando a dosagem com um copo cheio de água. Engula os comprimidos, não esmague ou mastigue.

Passo 3

Planeje tomar dramin com 4 a 6 horas de antecedência das atividades do dia seguinte. Não dirija ou participe de qualquer atividade após tomar dramin.

Mais recentes

×