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Como transformar uma bicicleta para fazer exercícios dentro de casa

Seja com a garoa de primavera ou o gelo frio e escuro do inverno, muitos ciclistas podem encontrar-se na necessidade de uma forma de manter-se em treinamento, enquanto permanecem dentro de casa por causa de fatores externos. Existem duas maneiras simples para transformar uma bicicleta convencional em uma bicicleta ergométrica: um suporte para bicicleta ou um rolo. Ambas as estratégias permitem que a bicicleta fique em condições de circular rapidamente no caso de o tempo melhorar apenas a tempo para um rápido passeio ao ar livre.

Instruções

Apesar de bicicletas serem feitas para serem usadas ao ar livre, usar um suporte ou rolo nos meses de inverno pode ajudar ciclistas a manter seu condicionamento e forma física (bicycle image by Chepko Danil from Fotolia.com)
  1. Decida entre os três principais tipos de suportes de bicicleta - vento, turbo ou magnético - com base na sua capacidade. O suporte de vento vai transferir o poder de pedalar a um ventilador e pode ser barulhento. Monte a bicicleta em um suporte e você pode ajustar sua resistência e permanecer parado ou gaste muito dinheiro para obter o sistema magnético e ande em silêncio, para que você possa ouvir seu programa de rádio favorito durante o treinamento.

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  2. Adquira o suporte ou o rolo em uma loja de bicicletas local ou através da internet. Uma montagem pode ser necessária para qualquer sistema. É melhor testar estes sistemas na loja, se possível, para determinar qual o melhor para você. Usar rolos não oferece a mesma estabilidade como a utilização de um suporte e nem todos podem usá-los.

  3. Fixe o quadro da bicicleta no quadro do suporte e aperte as braçadeiras deste para garantir que sua bicicleta esteja firme e resistente.

  4. Monte a roda traseira firmemente no suporte. Retire a roda dianteira e monte o garfo dianteiro no suporte.

  5. Rolos normalmente não requerem montagem, mas exigem equilíbrio substancial já que não há estrutura para suportar a bicicleta. Coloque um rolo por baixo da roda traseira e um outro sob a roda dianteira. Quando começar, firme os rolos em um vão de porta para que haja uma ampla área em ambos os lados para sustentar-se, caso você caia.

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Dicas

  • Se usar rolos, ajudará se você ficar em uma velocidade superior e olhar para cima enquanto pedala.

Referências

Recursos

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