×
Loading ...

Como transformar uma camiseta masculina em uma camiseta baby doll

Se é uma mulher com camisetas masculinas grandes e de qualidade, mas que não ficam boas em você para usar fora de casa, pode transformar essa camiseta com o caimento errado em um lindo baby doll estilizado que te deixará muito mais bela. Tudo o que precisará será uma tesoura e uma máquina de costura, e poderá transformar sua camiseta desmazelada em uma nova peça para seu guarda-roupas.

Instruções

Transforme uma camiseta masculina em uma linda camiseta baby doll (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Vire sua camiseta masculina do avesso e deite-a em uma superfície lisa.

    Loading...
  2. Vire sua camiseta justa do avesso e coloque-a por cima. A camiseta justa servirá como guia para a nova camiseta, então escolha uma com um caimento que goste. Alinhe o colarinho e as mangas da camiseta de cima com os da camiseta masculina para que fiquem iguais na parte de cima e toda a sobra fique na parte de baixo.

  3. Use a caneta ou o giz de alfaiate para contornar a camiseta de cima na camiseta de baixo. Depois retire a camiseta de cima.

  4. Corte a camiseta maior em volta de onde você desenhou, deixando cerca de 1,25 cm em volta do contorno para a costura. Certifique-se de deixar a camiseta em cima de uma superfície plana agora.

  5. Use alfinetes para prender as camadas da camiseta no lugar para que ela mantenha sua forma.

  6. Use uma máquina de costura para costurar novamente a camiseta, começando de baixo para cima. Costure um lado da camiseta de cada vez, verificando periodicamente para ter certeza de que as camadas da camiseta ainda estejam iguais.

  7. Faça a barra na parte de baixo da camiseta quando tiver terminado. Para isso, dobre a parte de baixo cerca de 0,5 cm para cima, prenda o tecido com alfinetes e costure-o. Vire a camiseta para o lado direito e você terá uma camiseta baby doll justa.

Loading...

O que você precisa

  • Camiseta justa
  • Caneta de tecido ou giz de alfaiate
  • Tesoura
  • Alfinete
  • Máquina de costura

Referências

Loading ...
Loading ...