×
Loading ...

Como trocar um pincel de rolo pequeno

Pincéis de rolo pequenos podem manobram em superfícies de pintura estreitas em menos tempo que pincéis normais. Troque seu pincel de rolo quando a penugem do pincel estiver muito baixa para segurar a tinta corretamente e crie uma camada desigual na superfície sendo pintada. Você também deve trocar o rolo do seu pincel sempre que estiver usando um pincel antigo com uma cor forte, como vermelho, que pode destruir a aparência da cor nova, como o branco.

Instruções

Os pincéis de rolo aumentam a velocidade e eficiência de trabalhos de pintura, permitindo que você termine mais rápido (paint roller image by Ana de Sousa from Fotolia.com)
  1. Avalie suas opções para troca dos rolos do pincel, pois eles variam de acordo com a textura da superfície a ser pintada e o tipo de tinta sendo aplicada. Superfícies mais lisas precisas de fibras mais curtas nos rolos, de acordo com a Sherwin-Williams. Pincéis de rolo sintéticos ou de fibras são destinados para uso com tintas látex ou a base de água, enquanto pinturas com tintas a base de óleo precisam de pincéis de rolo com fibras naturais.

    Loading...
    Rolos substitutos para pincéis vêm em uma variedade de texturas para diferentes necessidades (paint rollers image by Wayne Abraham from Fotolia.com)
  2. Coloque várias camadas de jornal no chão como uma barreira de proteção. Coloque o pincel de rolo pequeno na sua superfície.

    O jornal permite que você repouse o pincel enquanto protege as superfícies de tinta indesejada (folded newspaper image by Christopher Hall from Fotolia.com)
  3. Remova a tinta seca de ambas as pontas do pincel de rolo. Use uma chave de fenda para retirar os pedaços da superfície. Quebrar os pedaços de tinta endurecida facilita a remoção do rolo.

    Remover pedaços de tinta seca de ambas as pontas do pincel facilita trocar os rolos (roller stripe image by Nicemonkey from Fotolia.com)
  4. Cubra o rolo do pincel pequeno com o tecido. Segure o rolo com uma mão e empurre-o para fora do eixo apertando a ponta externa da parte central com o polegar da outra mão.

    Trocar o rolo do pincel precisa de um pouco de trabalho manual, mais não é difícil (red roller image by Nicemonkey from Fotolia.com)
  5. Usando o tecido, limpe as superfícies tanto do cabo quanto do eixo do pincel onde tinta possa ser encontrada. Garanta que todos os traços de tinta do rolo antigo foram removidos.

  6. Coloque o rolo substituto sobre o eixo. Empurre o rolo do pincel no eixo até que esteja completamente instalado. Teste o pincel passando-o na superfície de pintura sem e com tinta para garantir que a penugem do pincel tenha o efeito desejado.

Loading...

Dicas

  • Teste seu pincel de rolo toda a vez que trocá-lo para garantir que a qualidade do rolo atinja seus padrões. Teste-o com e sem tinta. Troque o rolo se ele não produzir o efeito desejado.

Aviso

  • Fique atento aos seus arredores quando trocar um rolo de pincel. Colocar o pincel descuidadamente em uma superfície desprotegida pode ter consequências indesejadas.

O que você precisa

  • Rolos substitutos pequenos para o pincel
  • Jornal
  • Pincel de rolo pequeno com o rolo antigo
  • Chave de fenda
  • Tecido

Referências

Loading ...
Loading ...