Como se vestir no estilo reggae com as roupas de seu armário

••• bane image by shime from Fotolia.com

O reggae é um gênero musical que foi criado na Jamaica nos anos 1960. O mais conhecido artista desse estilo é Bob Marley. As roupas usadas pelos fãs do estilo são conhecidas como reggae ou rastafári, que se orientam em torno da cultura africana. A bandeira da Etiópia combina com o conquistador leão de Judá, símbolo da monarquia etíope, com verde, amarelo e vermelho que são conhecidas como as cores pan-africanas. Essas cores predominam nas roupas representativas das culturas rastafári e do reggae.

Passo 1

reggae colors image by Gina Smith from Fotolia.com

Encontre um jeans com desgastes óbvios, como rasgos e cortes em uma lavagem desgastada. Calças dessa natureza são comuns e irão combinar com seu tema reggae. Você não quer nada muito escuro ou que aparente arrumação.

Passo 2

Localize qualquer item em seu guarda roupa que possa ter vermelho, amarelo e verde em uma só peça. Se não tiver um item com todas as cores, você pode combiná-las em camadas, como uma regata com uma camiseta ou casaco.

Passo 3

marley image by Peric Sinisa from Fotolia.com

Encontre uma camiseta ou artigo de vestuário com a imagem de Bob Marley. Camisetas estampadas são comuns na moda do reggae.

Passo 4

Procure por acessórios em seu armário com as cores vermelho, amarelo, verde ou preto e os combine se necessário.

Passo 5

Encontre uma touca de lã com as cores temas vermelho, amarelo, verde e preto. Se não tiver uma touca assim, você pode usar uma bandana ou cachecóis trançados para usar como cinto ou em torno do pescoço.

Mais recentes

×