×
Loading ...

Como se vestir informalmente para um encontro de amigos do colégio

Preparar-se para a reunião de colegas do ensino médio pode ser estressante e avassalador. Ficar com uma boa aparência, sem estar chique demais pode ser um desafio, especialmente quando o código do vestuário é casual. Encontrar a roupa certa para a ocasião pode tornar a reunião com velhos amigos emocionante em vez de terrível. Como o "Plain Dealer", um jornal diário em Ohio, Estados Unidos, afirma: "embora não seja possível conseguir repentinamente uma impressionante nova carreira ou encontrar aquele parceiro perfeito para a vida em algumas semanas, o visual bem montado pode assegurar a todos que a sua vida tem sido fabulosa de fato".

Instruções

Embora o encontro de colegas de ensino médio seja um evento informal, estar bem vestido pode ser uma prioridade quando encontrar velhos amigos (teen friends smiling image by maxie from Fotolia.com)
  1. Escolha uma roupa que caia bem no corpo; usar um vestido muito apertado, quando você poderia perder alguns quilos, pode não ser a melhor escolha, enquanto que vestir algo de um tamanho muito grande também pode ser um erro ao selecionar uma roupa para o encontro. Tenha em mente que só pelo fato de que algo está na moda, não significa que ele irá embelezar a sua forma. Por exemplo, jeans skinny ficam bem em pessoas magras, de acordo Women's Health Magazine, já as calças com boca larga acentuam as curvas de um corpo. Experimente várias roupas e determine qual fica melhor em seu corpo e, se não tiver certeza, peça um conselho a um vendedor.

    Loading...
  2. Escolha alguns adjetivos que gostaria de descrever a sua aparência geral no encontro e vista-se de acordo, sugere a revista Plain Dealer. Se alguns dos adjetivos forem alegre, inteligente e despojada, então vestir uma túnica colorida e divertida com joias simples, mas sofisticadas, como um colar de pérolas, pode ser uma escolha apropriada. Escolha algo que irá ajudá-la a se sentir confiante, bem sucedida e confortável.

  3. Procure o conselho de profissionais de estilo em sua bairro, sugere a Plain Dealer. É possível que as lojas de departamento em sua cidade ofereçam serviços ligados à moda gratuitos para auxiliar os clientes. Marque uma reunião com um profissional de moda e dê-lhe uma visão geral de sua personalidade e estilo pessoal. Juntos, você e o profissional provavelmente encontrarão algumas ótimas opções.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...