Mais
×

10 presentes para ela no Dia dos Namorados

Momento de paixão
Getty Images

Introdução

Dia dos Namorados é o momento que obriga os homens a fazerem o que eles mais detestam: ir ao shopping. Mas só de ver depois os olhos da amada brilharem de alegria com o presente, percebem que o sacrifício valeu a pena. Para eles, as opções são mais fáceis. Mulher gosta e precisa de quase tudo, sejam joias, flores, perfumes, roupas e até os fofos ursinhos de pelúcia. Mas quando o presente é criativo também faz sucesso. E se vier acompanhado de declarações, carinhos e muitos beijinhos, a noite promete!

Sucesso garantido
Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images

Joias

Nada faz uma mulher se derreter mais pelo seu amado do que receber uma joia. 10 entre 10 mulheres gostaria de ganhar esse presente. Seja um simples pingente ou um belo cordão, essas peças são clássicos que parecem demonstrar o quanto elas são amadas. Joias traduzem um gesto de romantismo todo especial. Se você está na dúvida quanto ao que comprar, não pense duas vezes. É bingo na certa! Existem modelos com preços acessíveis, muitas vezes próximos ao que se pagaria por alguma roupa de marca. E será inesquecível!

Declare sua paixão
Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images

Flores

Simples, mas com efeito indescritível. Receber flores nesse dia também vai deixá-la caidinha por você. Alguns homens ficam constrangidos em chegar com um buquê na mão. Mas supere o constrangimento, pois valerá a pena. Toda mulher gosta de receber flores. É um gesto que para a ala feminina significa romantismo, carinho, atenção. E agora é possível comprar por sites e enviar de surpresa. Não há mais desculpas para não ser romântico. Na dúvida quanto à cor, escolha um belo buquê de rosas vermelhas, que sempre agrada.

Delícias de chocolate
Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images

Bombons

Ninguém resiste a uma bela caixa em formato de coração cheinha de bombons de chocolate. Presente dos deuses! Mas para o tiro não sair pela culatra, observe se ela não anda comentando que está de dieta. Claro que mulher vive de dieta, mas perceba se agora é para valer, caso contrário, o presente ao invés de agradar, vai causar é muito sofrimento.

Assim mata o papai!
Thinkstock Images/Comstock/Getty Images

Lingerie

Quer dar um presente cheio de segundas intenções? Capriche numa bela lingerie. Aproveite para dar aquele modelo que você gostaria de vê-la usando. E não se acanhe em escolher essa opção de presente, por achar que não saberá comprar. Existem lojas especializadas, onde você poderá consultar as vendedoras sobre tamanhos e tipos. Um conjunto de sutiã e calcinha rendada, por exemplo, vai deixá-la toda derretida. E ainda existe a opção de uma sensual camisola transparente. Que tal?

Cheirosa para você
Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Perfumes

Se você anda sem muita imaginação para presentear a amada, uma ideia fácil e prática é dar a ela um perfume. Mas seja esperto e procure descobrir qual ela usa ou se está querendo experimentar um novo. Os importados geralmente são os preferidos. Pergunte para uma amiga próxima ou "jogue um verde", do tipo: "Que perfume gostoso é esse que você está usando?" Algumas marcas nacionais já caíram no gosto das mulheres. Vale consultar a vendedora, para saber qual é o mais vendido. As chances de acertar aumentam.

Que fofo!
Koichi Kamoshida/Getty Images News/Getty Images

Cão ou gato

Quer ouvir muitos gritinhos e risinhos? Chegue com uma bela surpresa: um filhote de cão ou gato. Mas primeiro veja se ela é do tipo que ama animais, várias vezes já parou com você num pet shop e ficou lá se derretendo pelos animaizinhos. Também veja se ela terá condições de manter o bichinho em casa, para não se transformar num "presente-problema". Mas se ela já havia pensado em ter um, chegar com o filhotinho no Dia dos Namorados sera uma surpresa e tanto!

Ela vai agradecer muito
Creatas Images/Creatas/Getty Images

Um dia no spa

Muitas clínicas estéticas oferecem como alternativa de presente um vale-cartão que inclui tratamentos, massagens, banhos de chocolate, ou seja, um dia de cuidados só pra ela. Esse é um presente que toda mulher adoraria ganhar, pois nem sempre, na correria do dia a dia, é possível reservar um tempo para esses mimos. Sem contar que ela chegará mais bela, relaxada e cheirosa, tudo para você. E aos olhos da sua princesa, você será aquele namorado criativo, carinhoso e cheio de cuidados. Gol de placa!

Novidades tecnológicas
Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images

Tablet

Se ela ainda não tem, esse é um presente para deixá-la em êxtase. Hoje em dia, esses artefatos tecnológicos são o sonho de consumo de todas as pessoas. Imagine! Ela poderá acessar suas revistas preferidas, levar seus arquivos de trabalho, manter-se informada sobre as principais notícias e ainda ler todos os livros que não tem tempo de comprar. É claro que esse presente não é para qualquer orçamento, mas os namorados que puderem fazer essa graça vão acertar em cheio!

Escolha modelos clássicos
Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images

Sapatos

Toda mulher adora ter uma variedade de sapatos. É impressionante como sempre acham que precisam de um novo. E a moda está aí para trazer modelos com detalhes diferenciados e criar necessidades, de forma que apostar nesse item para presenteá-la é ir na certa. Escolha modelo clássicos, com maiores chances de agradar. Um scarpin com um belo salto ou uma sandália mais social são peças que todas amam. Na dúvida, sempre terá uma vendedora disposta a orientar você. Apenas assegure-se de que, caso o sapato não sirva no pé da sua cinderela, a loja ofereça tempo hábil para que ela vá trocar o par presenteado por outro modelo.

Mulheres amam ganhar roupas novas
Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Roupas

Roupa é outro item que nunca é suficiente para as mulheres. Está sem tempo para pesquisar sobre o presente de sua namorada? Compre alguma peça de roupa. Shortinhos sempre são bem-vindos. Blazer é outra grande alternativa. Camisetas, vestidinhos e blusas sociais também são fáceis de encontrar. Uma boa pedida pode ser uma jaqueta jeans, que todo mundo ama. Evite calças, porque dependerá muito da modelagem para se ajustar bem ao corpo.