Mais
×

Como abrir arquivos Bin e Cue com o Daemon Tools

Atualizado em 20 julho, 2017

Os arquivos bin e cue estão associados a uma imagem de CD ou DVD. O bin é um arquivo virtual que imita um CD ou DVD, já o cue ajuda na montagem de uma imagem em um disco virtual, ou grava a imagem para um disco físico. Montar o cue permite abrir o bin e acessar arquivos adicionais com ele. Ao usar um programa como o Daemon Tools é possível abrir quaisquer arquivos bin ou cue.

Instruções

Arquivos bin e cue (empty files image by Ivonne Wierink from Fotolia.com)
  1. Coloque seus arquivos bin e cue na área de trabalho para encontrá-las facilmente quando for abri-las. Para isso pode-se usar o método de copiar e colar.

  2. Abra o Daemon Tools Pro.

  3. Clique em "Add SCSI Virtual Drive" na barra de ferramentas superior. Deve ser um ícone que está no lado esquerdo. Aguarde enquanto o Daemon Tools adiciona um disco virtual.

  4. Clique com o botão direito no novo disco virtual em "Virtual CD/DVD Drives" na interface do Daemon Tools. Deve ser o terceiro de cima pra baixo. Lembre-se da letra do disco, você precisará dela depois. Deve ser algo como D:.

  5. Selecione "Mount Image" no menu que aparecer.

  6. Selecione "Desktop" e no menu superior "Look in" selecione "All supported images" em "Files of type", perto do botão de "Open".

  7. Localize seus arquivos bin e cue, selecione o cue e clique em "Open" no parte inferior da janela.

  8. Feche qualquer item que aparecer depois de montar o arquivo cue.

  9. Abra o menu iniciar clicando em "Iniciar" na parte inferior esquerda da tela e selecione "Meu computador" no menu direito. Se estiver usando o Vista ou o Windows 7, o botão do menu iniciar não se chamará iniciar e o "Meu computador" será somente "Computador" no menu.

  10. Localize seu disco virtual que você criou com o Daemon Tools na janela do "Meu computador" e clique com o botão direito nele. Selecione "Explorar". Isto irá abrir o bin para que você possa acessar qualquer arquivos dele.

Dicas

  • Crie até 4 discos virtuais com o Daemon Tools para que você possa acessar as imagens de disco quando quiser.

Aviso

  • Cuidado com arquivos bin e cue desconhecidos porque eles podem conter vírus.

O que você precisa

  • Daemon Tools Pro 4.x
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article