×
Loading ...

Como adotar um cão lulu da Pomerânia?

Um cão lulu da Pomerânia é tão bonito e pequeno que você dificilmente pode imaginar que alguém negligenciaria, abusaria, ou abandonaria um tesouro desses. Se você ama a raça, talvez pense em oferecer um lar permanente a um desses cães. É preciso um compromisso de tempo, paciência e desenvoltura para cuidar de um cão adotado. Em troca, ele lhe oferecerá anos de amor, dedicação e carinho. Como é possível adotar um lulu da Pomerânia?

Instruções

Adote um cão lulu da Pomerânia (http://www.flickr.com/photos/lawley/5050636,http://www.flickr.com/photos/johnandvanessa/602914063/ ,http://www.flickr.com/photos/injapoodles/102045359/)
  1. Imprima várias panfletos que você criou em casa, indicando que pretende adotar um lulu da Pomerânia. Não se esqueça de incluir seu nome, endereço e número de telefone. Você pode incluir uma foto da raça. Leve seus folhetos para consultórios veterinários e pergunte sobre colocá-los em seus quadros de avisos. Tire cópias para os abrigos de animais, sociedades humanas, lojas de animais, criadores e resgates de cães.

    Loading...
  2. Coloque anúncios em sites de procura de animais. Quando estiver lá, procure nos classificados indivíduos que desejam doar um lulu da Pomerânia. Volte várias vezes por semana, se possível.

  3. Contate criadores do lulu da Pomerânia em seu estado por e-mail, telefone, ou envie a eles seus panfletos. Indique que você quer adotar qualquer cão da raça, incluindo um reprodutor aposentado, rejeitado ou um filhote de cachorro imperfeito ou devolvido.

  4. Visite ou ligue para locais de resgates de cães pequenos para que eles saibam que você quer ser voluntário para adotar qualquer lulu da Pomerânia em sua localidade, incluindo cães machucados. Os resgates normalmente exigem que você preencha um formulário que inclua referências pessoais, informações de veterinário, um contrato neutro, além de uma taxa de adoção.

    Visite locais de resgates de cães
  5. Ligue ou visite abrigos de animais e verifique os sites frequentemente para procurar um lulu da Pomerânia. Não se esqueça de ter todos os suprimentos prontos em casa com bastante antecedência para o seu novo animal de estimação.

    Tenha os suprimentos necessários para receber seu cão
Loading...

Dicas

  • Uma caixa oferece ao lulu da Pomerânia um lugar seguro.

Aviso

  • Um lulu da Pomerânia abusado ou negligenciado poderá ser difícil de treinar e talvez não seja domesticado. Os cães de resgate podem precisar de intervenção médica de emergência para tratar doenças, desnutrição e parasitas.

O que você precisa

  • Caixa para cachorro
  • Canil para cachorro (opcional)
  • Quintal com cerca (preferível)
  • Suprimentos de cuidados

Recursos

Loading ...
Loading ...