Como Ajustar uma Bicicleta Ergométrica

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Como Ajustar uma Bicicleta Ergométrica
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A aula de Spinning (bicicleta ergométrica) oferece aos participantes um treino excelente. Você não apenas queima algumas centenas de calorias por aula, mas também se diverte ao fazê-lo. Uma boa música e um instrutor entusiasmado definem o tom para aulas de Spinning maravilhosas. Se você é novo nas aulas ou um profissional experiente, é importante que você tenha sua bicicleta configurada corretamente. Veja como ajustar a bicicleta ergométrica.

Nível de dificuldade:
Fácil

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O que você precisa?

  • Bicicleta ergométrica

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Instruções

    A Bicicleta

  1. 1

    Fique próximo do assento da bicicleta ergométrica (também conhecido como a sela). A altura do assento deve estar no nível de seus quadris quando você estiver em pé ao lado dela.

  2. 2

    Gire o botão de ajuste de altura do assento anti-horário. Puxe a alça para fora para liberar o pino do orifício para que você possa ajustar a altura do assento.

  3. 3

    Abaixe ou suspenda o assento de modo que fique aproximadamente no nível de seus quadris quando você estiver ao lado da bicicleta.

  4. 4

    Insira o pino no orifício correto de altura do assento e gire o punho no sentido horário para travá-lo no lugar.

  5. 5

    Monte na bicicleta.

  6. 6

    Leve um pedal todo até o fundo da sua pedalada. Você deve ter uma extensão completa em sua perna sem o bloqueio de seu joelho. A extensão total deverá permitir que o joelho esteja livre ou faça até mesmo uma ligeira curva.

  7. 7

    Traga um pedal para frente e um pedal para trás de modo que eles estejam em linha reta (o pedal da frente deve estar na posição de 3 horas e o traseiro na posição de 9 horas). Se você deixar uma linha reta para baixo do seu joelho da frente, ele baixará diretamente sobre o centro de seu pé da frente. Se isso não acontecer, você precisa mover o assento para frente ou para trás. Este joelho da frente deve estar em um ângulo de 90 graus. Você também deve ser capaz de descansar confortavelmente as mãos no guidão. Se você acha que realmente está se esticando para alcançar o guidão, você precisa mover o assento para frente.

  8. 8

    Desmonte a bicicleta e ajuste a posição frente / trás do assento. Novamente, gire a alça no sentido anti-horário, puxe o pino para fora e mover o assento para a posição desejada. Coloque o pino no furo escolhido e gire o punho no sentido horário para fixar a posição.

  9. 9

    Venha para frente da bicicleta e ajuste a altura do guidão. A altura do guidão é mais uma questão de preferência. Conforto deve ser a chave principal. Alguns praticantes experientes optam por manter o guidão baixo para andar ao ar livre. Muitos escolhem uma altura mais elevada do guidão para maior conforto.

Dicas & Advertências

  • Chegue cedo para a aula inicial e peça a sua instrutora para avaliar a configuração de sua bicicleta. Ela será capaz de responder às suas perguntas e de ajudá-lo a atingir o ajuste perfeito.
  • Se você tiver problemas nas costas, em especial problema na parte inferior, levante os guidãos parao mais alto. Você não deve se alongar ou se esticar para alcançá-lo.
  • Nunca continue a exercitar na bicicleta se você sentir dores em qualquer área de seu corpo. Pare imediatamente e avise o instrutor.

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