×
Loading ...

Como fazer almofadas de bancos de igreja

Atualizado em 17 abril, 2017

Fazer almofadas de banco de igreja é tão fácil quanto fazer fronhas. Escolha um bom tecido que combine com o verniz dos bancos de madeira. Compre estofados no atacado para conseguir um desconto e poder revestir todos os bancos da igreja por um custo muito menor que comprar almofadas sob medida. Esses bancos geralmente vem em tamanho padrão; no entanto, eles podem ser maiores ou menores, baseado no tamanho da igreja. Medir cuidadosamente é estritamente necessário para resultados profissionais.

Instruções

Almofadas nos bancos de igreja garantem conforto e classe (pews and pews image by Earl Robbins from Fotolia.com)
  1. Meça a profundidade e o comprimento de cada banco e anote essas medidas. O site "Churchconstruction.com" observa que os bancos do corredor central podem ter 1,20 m de comprimento, enquanto que os laterais podem ter de 1,80 a 6,5 m de comprimento.

    Loading...
  2. Meça a profundidade e o comprimento da espuma de borracha, marcando linhas de corte com a caneta. O site "Waggoner's Inc." diz que espuma de alta densidade é mais durável e tem uma vida útil maior. Corte a espuma usando uma faca elétrica. Coloque as almofadas sobre os bancos para certificar que estão no tamanho adequado. Apare ou recorte se necessário.

  3. Multiplique a medida da profundidade por dois. Adicione 23 cm na medida prévia e anote o resultado. Meça o comprimento e adicione 3,1 cm para o espaço da costura, anote também esse número. Corte o tecido de acordo com as medidas de profundidade e comprimento.

  4. Corte as peças das extremidades. Adicione 3,1 cm para o espaço da costura na profundidade, que é a medida da frente do banco até o encosto. A medida da altura é de 13 cm, que é a altura da espuma acrescida de 3,1 cm para a costura. Corte duas peças de acordo com essas medidas, uma para cada extremidade.

  5. Dobre o tecido com os lados direito juntos, combinando as extremidades cruas. Costure ao longo dessas extremidades usando um espaço para costura de 1,5 centímetros. A partir da costura, alfinete uma peça da extremidade na abertura, continuando a alfinetar ao redor dessa abertura até que esteja fechada. Ela deve estar uniforme por toda parte. Repita na outra extremidade, deixando três lados abertos. Costure as áreas alfinetadas.

  6. Vire o tecido do avesso e coloque a almofada. Costure a mão os lados restantes, usando costuras pequenas. Coloque as almofadas nos bancos.

Loading...

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Caneta marcador
  • Espuma de borracha de 10 cm de espessura
  • Faca elétrica
  • Máquina de costura
  • Tesoura
  • Tecido de estofamento
  • Alfinetes
  • Fio
  • Agulha de costura

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...