Mais
×

Como alterar uma impressora de offline para online

Depois de ter adicionado uma impressora USB ou de rede ao seu PC ou computador Mac, você pode começar a enviar os documentos para impressão. No entanto, ocasionalmente, um comando de impressão irá criar um erro na impressora e colocá-la offline, o que impedirá todos os futuros trabalhos de impressão. Para resolver esse problema, você terá que alterar as configurações da impressora de offline para online.

Instruções

Você pode alterar uma impressora de offline para online (dun cat - printer image by Maria Brzostowska from Fotolia.com)

    Instruções para PC

  1. Abra o menu Iniciar e clique no ícone "Dispositivos e Impressoras". Isto irá abrir uma janela com uma lista das impressoras atualmente estabelecidas em seu computador.

  2. Dê um duplo clique no ícone da impressora que você quer alterar para online. O status da impressora será mostrado como "Printer: Ready" (Impressora pronta) ou "Printer: Offline" (Impressora offline).

  3. Clique em "Printer: Offline" e o menu da Impressora será exibido. Clique em "Printer" (Impressora) na barra de menu e desmarque a opção "Use Printer Offline" (Usar impressora off-line). Esta ação irá alterar a impressora de offline para online.

    Instruções para Mac

  1. Abra as Preferências do Sistema, clicando no ícone no Dock.

  2. Vá até o painel de controle de Impressão e Fax na categoria Hardware.

  3. Selecione a impressora que deseja tornar on-line a partir da lista no lado esquerdo da tela. Em seguida, clique no botão "Open Print Queue" (Abrir fila de impressão).

  4. Clique no botão "Resume Printer" (Continuar impressão) na parte superior da janela da fila para alterar a impressora de offline para online.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article