Como fazer um amplificador de sinal de celular

Escrito por palmer owyoung | Traduzido por valeria jardim
Como fazer um amplificador de sinal de celular

Use alguns utensílios domésticos para aumentar o sinal do seu celular

paper clips image by sonya etchison from Fotolia.com

De edifícios altos e mau tempo, a manchas solares e raios, há uma série de fatores que podem afetar a recepção do seu telefone celular. Se odeia receber a mensagem de "Nenhum sinal encontrado" ao enviar um SMS ou fazer chamadas telefônicas, então é possível aumentar a capacidade de recepção de sinal do seu telefone celular. O melhor de tudo, não é necessário gastar muito dinheiro e será possível utilizar coisas que provavelmente já tenha espalhadas pela casa.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Alicates
  • Fita adesiva ou fita isolante
  • Clipes de papel

Lista completaMinimizar

Instruções

    Usando um clipe de papel

  1. 1

    Vire o telefone e procure por uma pequena tampa de borracha circular cobrindo a entrada da antena. Normalmente é encontrada em ambas as extremidades do aparelho. Caso não consiga localizá-la, é possível que seu telefone não possua uma entrada de antena. Neste caso, é possível simplesmente prender o clipe de papel perto do meio do telefone.

  2. 2

    Pegue um clipe de papel e endireite a ponta externa. Usando o alicate de ponta fina, dobre cerca de meio centímetro da extremidade do clipe de papel em um ângulo de 90 graus.

  3. 3

    Insira a extremidade dobrada em 90 graus do seu clipe de papel na entrada da antena do telefone. Faça-o de uma forma que o restante do clipe esteja apoiado na tampa traseira do aparelho. Prenda o clipe no lugar com o uso de um pequeno pedaço de fita adesiva ou fita isolante.

  4. 4

    Ligue o seu telefone e deve ver um aumento considerável na força do sinal por uma ou duas barras.

    Usando um pedaço de fio isolado

  1. 1

    Compre um pedaço de fio isolado. É possível adquirir em qualquer loja de ferragens. Corte um pedaço de cerca de 20 centímetros de comprimento com um cortador de fio.

  2. 2

    Use uma régua para medir cinco centímetros de uma das extremidades do fio e dobre-o em um ângulo de 90 graus. Observando pelo ponto no qual o fio se dobra, notará uma extremidade longa e uma extremidade curta. A partir de tal ponto, enrole a maior extremidade do fio cinco vezes em torno de um espeto desses utilizados para grelhar salsichão. Em seguida, retire o espeto do fio e agora você deve ficar com uma pequena espiral.

  3. 3

    Dobre 5 cm da ponta da extremidade longa do fio em um ângulo de 90 graus. Tire o isolamento que cobre a ponta da referida extremidade. O ponta exposta servirá como sua conexão direta para seu telefone celular.

  4. 4

    Localize a entrada da antena de seu telefone celular procurando por uma tampa de borracha que pode ser encontrada na traseira de alguns modelos. Caso seu telefone não possua uma, prenda o cabo à parte traseira com um pedaço de fita.

  5. 5

    Retire a tampa de borracha da entrada da antena usando a unha e coloque delicadamente a ponta exposta do seu fio de antena. Prenda a antena com fita adesiva ou fita isolante e deve notar um aumento no sinal de rede do telefone.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media