Mais
×

Como fazer uma armadilha para fadas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Projete sua armadilha de fadas para atrair o tipo de fadas que você mais gostaria de estudar. Se quiser conhecer o delicioso aroma de uma fada flor, deve criar uma armadilha tão macia e perfumada que ela não possa resistir e que fique nela para uma soneca. Se quiser ver uma fada artesã no trabalho, sua armadilha deve ser de um projeto tão complexo que ela não consiga resistir em examiná-lo. Acima de tudo, você deve desfrutar de sua armadilha de fadas. As fadas são muito difíceis de capturar, de modo que você terá que criar uma armadilha que possa resistir ao teste do tempo.

Instruções

As fadas são difíceis de estudar, pois são mestres do disfarce (Fairy image by Fenia from Fotolia.com)
  1. Amarre três galhos pequenos juntos formando um triângulo. Amarre outros três galhos pequenos juntos na extremidade. Coloque esses galhos formando uma "tenda" sobre o triângulo. Amarre-a no canto dos galhos dos triângulos para formar uma pirâmide de três lados.

  2. Amarre um pequeno sino no topo da pirâmide. Ele deve oscilar para baixo para que toque com o menor movimento. Isso permitirá que você saiba se uma fada visitou sua armadilha.

  3. Encha a concha com alguns grãos de café. De acordo com o site "Urban Fairy", as fadas apreciam o aroma de café, apesar de não beber ou comer o feijão. Elas amam coisas doces; portanto, polvilhe alguns grãos de açúcar no feijão e misture-os bem. Tenha o cuidado de usar apenas alguns grãos de açúcar, de modo que a fada precise perder algum tempo à procura de grãos individuais entre os grãos de café.

  4. Decore a casa das fadas para atrair o tipo de fada que você deseja ver. Use apenas decorações naturais, como folhas, musgo e flores. As fadas não se sentem confortáveis ​​com itens artificiais.

Aviso

  • Nunca coma alimentos de fadas ou entre em um anel de fadas. E nunca vá jogar boliche a noite toda com pequenos homens nas montanhas de Catskill.

O que você precisa

  • Galhos
  • Barbante
  • Sino pequeno
  • Concha
  • Grãos de café
  • Açúcar
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article