Como arquear as sobrancelhas com um lápis

Escrito por marcella cardinal | Traduzido por cris alves
Como arquear as sobrancelhas com um lápis
Criar uma sobrancelha arqueada definirá seus olhos (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Se os olhos são a janela da alma, então as sobrancelhas são a moldura para a janela. Suas sobrancelhas não só transmitem uma gama de emoções, mas também definem todos os recursos em seu rosto. Tê-las arqueadas corretamente é essencial para criar a simetria correta. Com um par de ferramentas e alguns passos simples, você estará a caminho de obter sobrancelhas que são perfeitamente adequadas para você, para que o olhar fique bem expressivo.

Instruções

    Passos para uma sobrancelha perfeita

  1. 1

    Verifique se a cor do lápis para sobrancelha é a mesma ou um tom mais leve do que a sua cor de cabelo real. Obter a cor certa garantirá que suas sobrancelhas pareçam mais naturais.

  2. 2

    Alinhe o cabo da escova de sobrancelha com o lado externo de sua íris, a parte colorida do olho, para criar uma linha vertical. Isso indicará onde o arco, ou a maior parte de sua sobrancelha, deverá ser. Faça uma pequena marca com o seu lápis.

  3. 3

    Marque a altura com o lápis. Para evitar um olhar com cara de desenho, mantenha a altura do arco onde ocorre naturalmente a sua sobrancelha. Em outras palavras, não vá para muito fora de onde o cabelo cresce. Você poderá ir apenas um fio de cabelo acima de sua linha natural da testa. Faça esta marca adicional diretamente acima da primeira.

  4. 4

    Ligue os pontos. Com movimentos leves, comece a desenhar a partir do início de suas sobrancelhas para o lugar que você marcou. Esta linha deverá ser reta, e não curva. Para determinar onde suas sobrancelhas deverão começar, alinhe o lápis com sua narina e o canto interno do olho. Onde o lápis ficar em suas sobrancelhas é que ela deverá começar.

  5. 5

    Desenhe outra linha reta com traços finos para o final da sua sobrancelha. Para determinar onde suas sobrancelhas deverão terminar, alinhe o lápis na sua narina até o canto externo do olho. Onde o lápis cair sobre sua sobrancelha é que ela deverá terminar.

  6. 6

    Escove-as suavemente com um pincel para suavizar o lápis de sobrancelha. Isso vai misturar a cor com os pelos para dar uma aparência mais natural, menos perceptível.

Dicas & Advertências

  • Se você tem pouco ou nenhum pelo em suas sobrancelhas, poderá repetir os passos 3 a 6 mais algumas vezes para obter a intensidade desejada.

O que você precisa?

  • Lápis de sobrancelha
  • Escova de sobrancelha

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível