Como arquivar e-mails no Outlook Web Access

Escrito por etch tabor | Traduzido por débora sousa
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Como arquivar e-mails no Outlook Web Access
Aprenda a arquivar os seus emails mais importantes no Outlook (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Se você sempre quis acessar sua caixa de entrada do Microsoft Outlook a partir de qualquer computador conectado à internet, então você deve usar o Outlook Web Access. Ele permite que os usuários acessem o seu Microsoft Exchange Server a partir de praticamente qualquer navegador da web, incluindo o Internet Explorer, Safari e Firefox. Ele é especialmente útil para pessoas que viajam ou para quem precisa acessar a sua conta de email da Microsoft em um computador Mac. Arquivar um email é o processo de salvar emails antigos para uso posterior. Esta é uma tarefa moderadamente fácil de realizar no Outlook Web Access.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Faça login na sua conta do Outlook Web Access usando o seu nome de login e senha.

  2. 2

    Clique em "Arquivo" no menu principal.

  3. 3

    Selecione "Arquivo".

  4. 4

    Selecione a pasta que você deseja arquivar. Na maioria dos casos esta será a caixa de entrada.

  5. 5

    Selecione a data a partir da qual você deseja arquivar email. É melhor definir a data com um tempo não inferior a um mês a contar da data presente. Isso irá arquivar automaticamente todos os emails que sejam mais antigos do que a data que você selecionou.

  6. 6

    Escolha o local que você deseja que os arquivos vão. É possível clicar no botão "Procurar" para selecionar uma pasta como o destino do arquivo.

  7. 7

    Clique em "Ir". Todos os emails recebidos antes da data selecionada serão salvos no seu arquivo.

  8. 8

    Selecione todas as mensagens restantes que deseja arquivar. Caso deseje selecionar mais de uma mensagem, arraste o mouse sobre várias mensagens ou pressione a tecla "Shift" enquanto clica em várias mensagens.

  9. 9

    Clique no botão "Selecionar/Arquivo" no topo da caixa de entrada abaixo da barra de ferramentas principal do Outlook Web Access. Isso vai marcar a mensagem ou mensagens a serem enviadas para o seu arquivo de emails.

Dicas & Advertências

  • Os emails arquivados não são excluídos. Eles são apenas guardados no disco rígido do seu computador. Para acessá-los, basta localizar o destino do arquivo selecionado.

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