×
Loading ...

Como fazer arranjos de mesa com bexigas sem gás hélio

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Festivos, coloridos e decorativos são algumas das palavras usadas para descrever arranjos de mesa com bexigas. Mesmo que muitas pessoas escolham usar arranjos florais como enfeites em eventos e festas, outras celebrações pedem um visual mais casual que pode ser conseguido com bexigas. Na próxima festa que você der para seu filho, é possível fazer arranjos de mesa simples, elegantes e animados sem usar gás hélio, simplesmente enchendo algumas bexigas e colocando sua criatividade à mostra.

Instruções

Além de serem divertidas para as crianças, as bexigas dão belos arranjos de mesa (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Encha de sete a oito bexigas para cada arranjo de mesa. Use uma cor ou várias; a escolha dependerá do tipo de evento que você for decorar e seu esquema de cores.

    Loading...
  2. Amarre as pontas das sete ou oito bexigas umas nas outras com barbante e prenda-o a um peso pequeno, que ficará escondido sob as bexigas, onde os convidados não poderão ver. Mesmo que os balões não tenham gás hélio, os pesos vão evitar que eles fiquem se movendo pela mesa.

  3. Coloque enfeites no centro do arranjo de bexigas. Use decorações com fitas ou balões menores em varetas para colocar no centro da peça a fim de uni-la e dar um visual festivo.

Loading...

O que você precisa

  • Bexigas
  • Barbante
  • Decorações

Referências

Loading ...
Loading ...