Artesanato de Ação de Graças fáceis de fazer

Escrito por mary beth lentner | Traduzido por daniel tamayo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato de Ação de Graças fáceis de fazer
Decorações para o dia de Ação de Graças (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Quando chega a época do peru, torta de maçã quente e todos aqueles rendados, também é hora de agradecer. Entre no clima da ação de graças adicionando um clima outonal a sua casa e redondezas. Uma forma de fazer isso é com alguns artesanatos fáceis de fazer. Eles irão te ajudar a celebrar o dia de Ação de Graças com estilo. Fazer suas próprias decorações só requer alguns materiais e um pouco de criatividade.

Outras pessoas estão lendo

Toalha de mesa com folhas de outono

Compre uma toalha de mesa lisa e bege na loja. Toalhas de musselina, linho ou algodão são adequadas para esse projeto. Compre estêncil de folhas de outono e retalhos de feltro quadrados nas cores do outono - laranja, ferrugem, marrom, amarelo e escarlate - em uma loja de tecidos. Também pegue uma cola de tecido, uma caneta e tesouras para cortar as formas de folhas, e encontre uma superfície plana para trabalhar. Coloque o estêncil sobre o feltro, desenhe a folha com a caneta e corte usando as tesouras. Repita esse processo até que você tenha uma variedade de folhas em vários tons outonais. Use a cola para grudar as folhas na toalha de mesa, em qualquer desenho ou padrão preferido. Uma vez seca, coloque a toalha única na mesa de jantar para decorá-la no dia de Ação de Graças.

Peça de abóbora

Esculpa uma abóbora de tamanho médio, redonda. Coloque um bloco de espuma para flores dentro da abóbora e adicione uma variedade de flores e frutas artificiais disponíveis em lojas de arte e artesanato. Preencha toda a abóbora que não consiga ver mais a abertura dela. Isso será uma peça central para a mesa de Ação de Graças em qualquer casa.

Guirlanda de outono

Compre uma guirlanda de vinha, várias frutas e flores artificiais em tons outonais, e uma fita que combine nas lojas de artesanato. Você também precisará de uma pistola de cola quente e alguns bastões de cola. Ligue a pistola sobre uma superfície plana na qual irá trabalhar e deixa aquecendo enquanto projeta a guirlanda. Comece colocando as frutas e ramos de flores, no sentido horário. O site de design de interiores Industry Tool.com sugere a "regra de três" da decoração. Isso significa que, conforme faz o projeto, deve repetir o mesmo elemento pelo menos três vezes. Você pode precisar usar a cola para segurar algumas flores e frutas que pareçam frouxas. Quando estiver satisfeito com a grinalda, acrescente o laço de fita na parte de baixo, como toque final. Pendure sua grinalda na porta da frente para cumprimentar os visitantes.

Espantalho de varanda

Compre um pequeno fardo de palha ou feno em uma loja. Pegue um jeans azul velho, uma camisa lisa de flanela e um chapéu de palha, pode ser uma roupa velha ou de um brechó. Faça as pernas do espantalho preenchendo as calças jeans com palha. Certifique-se de colocar muita palha no jeans, para que ele fique cheio e a palha saia pelas bordas. Crie os braços e torso enchendo a camisa velha com palha. Também encha bastante e deixe ficar aparecendo pelas mangas. Coloque o jeans preenchido em uma cadeira velha, de forma que as pernas se dobrem no ângulo certo. Depois coloque a camisa sobre as pernas, apoiando-a no encosto da cadeira. Use um pedaço de corda para amarrar o meio da camisa cheia junto com a calça. Seus espantalho deve ter um visual desgrenhado. Coloque uma abóbora pequena, leve, sobre a camisa para formar a cabeça. Se possível, apoie a abóbora no encosto, para suporte extra. Complete o visual com o chapéu de palha sobre a abóbora. Coloque a cadeira na varanda, para que o espantalho possa cumprimentar seus convidados.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível