Artesanatos com tubos de ensaio de plástico e clipes para papel

Escrito por vera leigh | Traduzido por karina silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanatos com tubos de ensaio de plástico e clipes para papel
Use os tubos de ensaio de plástico como vasos para flores (test-tubes with flowers image by NiDerLander from Fotolia.com)

Se você tiver tubos de ensaio de plástico e clipes para papel ou grampos mol, é possível fazer vários artesanatos lindos com apenas alguns materiais de sua casa. Considere a criação de seus projetos de arte como projetos abertos, nos quais as crianças possam usar a imaginação. Você também pode tentar orientá-los com várias ideias que não apenas são belas, mas também úteis para sua casa.

Outras pessoas estão lendo

Vasos para flor

Corte um pedaço de barbante firme, fio ou fita de tecido decorativo que se encaixe através da parte superior da janela de sua cozinha. Use clipes de papel ou grampos mol em miniatura para fixar a aba posterior dos tubos de ensaio no barbante. Pense no clipe como um prendedor de roupas que simplesmente irá segurar o barbante na aba posterior do tubo de ensaio. Devido ao peso da água, o grampo mol pode ser a melhor opção para a fixação do fio aos tubos de ensaio. Fixe um tubo de ensaio a cada poucos centímetros. Em seguida, fixe a série de tubos em todo o comprimento da janela da cozinha. Encha cada tubo com um pouco de água e com um único haste de flor.

Porta-clipes de papel com tubos de ensaio

Faça um porta-clipes com os tubos de ensaio. É preciso ter certeza de que os tubos de ensaio possuem tampa. Os outros materiais que irá precisar são clipes para papel, cola quente, olhos arregalados para boneca, pompons e canetinhas. Deixe seus filhos serem criativos na forma de usar os clipes de papel. Por exemplo, o tubo de ensaio será o corpo. Cole um pompom para ser o nariz e cole os olhos arregalados de boneca e adicione um clipe de papel para o lugar da boca. Use as canetinhas para adicionar desenhos e detalhes ao porta-clipes. Depois que todos os enfeites secarem, encha seu tubo de ensaio com clipes de papel. O destinatário do presente poderá colocar o tubo de ensaio em sua mesa - como seu porta-lápis - e ter fácil acesso a clipes de papel quando precisar.

Porta-retratos com tubo de ensaio

Faça porta-retratos com tubo de ensaio de plástico, clipes de papel, limpadores de cachimbo coloridos e cola quente. Fixe cuidadosamente a ponta de um clipe de papel em um limpador de cachimbo colorido e reserve. Considere a montagem de cinco desses limpadores. Em seguida, coloque uma quantidade de cola quente do tamanho de seu dedo polegar no fundo do tubo de ensaio e[[ as extremidades dos limpadores de cachimbo sem os clipes de papel no tubo de ensaio. Deixe secar. Repita esse processo até que você tenha tubos suficiente para caber em um suporte de tubos de ensaio. Em seguida, coloque as suas fotos favoritas de você e de quem receberá o presente entre os clipes de papel. Isso faz um porta-retratos personalizado e criativo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível