Mais
×

Como assustar alguém dormindo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A alegria de alguém dormindo profundamente é um espetáculo lindo de se ver, especialmente se você está prestes a quebrar esse sono com um truque de aterrorizar. É possível assustar alguém durante o sono usando vários métodos, mas alguns citados abaixo são infalíveis. Alguns passos simples e um travesseiro macio são tudo que você precisa para assustar alguém que está dormindo.

Instruções

É difícil resistir a assustar alguém que está dormindo profundamente (Ulrik Tofte/Digital Vision/Getty Images)
  1. Encontre sua vítima. A pessoa deve estar dormindo profundamente, de preferência sozinha. Caso outra pessoa esteja dormindo perto, tire ela do quarto para não estragar tudo. Caso tenha animais na cama, tente tirá-los para eles não te morderem enquanto você assusta a pessoa dormindo.

  2. Vá para o lado da cama, sofá ou onde a pessoa estiver dormindo com um travesseiro grande e macio segurando com as duas mãos.

  3. Bata o travesseiro no rosto da pessoa rapidamente de maneira firme, mas não o suficiente para sufocá-la, e chacoalhe como se tivesse um terremoto na cabeça dela.

  4. Levante o travesseiro quando a pessoa começar a gritar, gemer, gargarejar ou ficar sem ar. O rosto dela deverá estar em pânico quando você tirar o travesseiro do rosto dela e olhar nos olhos.

  5. Use um método alternativo. Se o sufocamento com travesseiro não te agradar, outra maneira de assustar alguém dormindo é entrar embaixo da cama dela ou ficar em cima enquanto ela está dormindo. Você pode começar a bater embaixo da cama ou se esconder no pé da cama, segurar o tornozelo da pessoa e começar a puxar. Você pode usar uma esponja úmida para molhar o tornozelo dela também para ela achar que o que quer que esteja segurando seus pés é viscoso ou está fazendo ela sangrar.

Dicas

  • Uma boa época de assustar alguém dormindo é no Dia da Mentira, Dia das Bruxas, manhã de Natal ou aniversário da pessoa. Uma época ruim são manhãs em que a pessoa tem uma entrevista de trabalho importante ou precisa te levar para algum lugar. Ao invés de segurar o tornozelo da pessoa, você pode segurar seu pulso ou qualquer parte do corpo que estiver para fora do colchão ou sofá.
  • Caso você vá ficar embaixo da cama, certifique-se de que não tenha sapatos, bolas de poeira ou objetos afiados embaixo da cama. Também certifique-se de que a cama esteja firme e não tenha perigo de cair em você.

Aviso

  • Não aperte muito o travesseiro ou segure durante muito tempo para não sufocar a pessoa até a morte.

O que você precisa

  • Travesseiro
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article