Atrações baratas no Havaí

Escrito por adrienne davis | Traduzido por mariana mendonça
Atrações baratas no Havaí

Você pode se divertir no Havaí sem gastar uma fortuna

family on beach image by Pavel Losevsky from Fotolia.com

O Havaí é um destino famoso e bonito. Mas depois de reservar hotel, passagens aéreas e aluguel de carro, frequentemente não sobra muito dinheiro para as atrações turísticas. E mesmo que você tenha um orçamento reservado para o turismo, um luau para uma família inteira ou um tour para ver baleias podem fazer seus fundos desaparecerem rapidamente. Felizmente, existem coisas divertidas para se fazer no Havaí que não custam nada.

Outras pessoas estão lendo

Atividades grátis em Oahu

Oahu pode prover mais oportunidade para se divertir gratuitamente ou a preços razoáveis ​​em comparação com Maui ou com a grande ilha do Havaí. Além disso, o transporte público em Oahu é melhor e mais extenso. A praia de Queen’s Beach em Waikiki tem noites de cinema grátis a cada fim de semana, com uma tela de nove metros, bem na praia. Os filmes são apropriados para famílias e você pode desfrutar de música ao vivo antes. O mercado em Waikiki, com seus muitos armazéns e lojas, é divertido de se explorar. Você também pode desfrutar gratuitamente de artistas de rua ou dançarinas de hula nas proximidades. O U.S.S. Arizona Memorial é um lugar que você deve tentar ver. O navio, afundado durante o bombardeio de Pearl Harbor, é visível abaixo do memorial e muitos dos bravos soldados que deram suas vidas permanecem sepultados dentro dele.

Atividades grátis ou quase grátis em Maui

Você vai precisar de algum tipo de transporte para visitar a maioria das atividades em Maui, já que as áreas turísticas estão amplamente distribuídas e o transporte público é limitado. Embora a observação de baleias e o mergulho sejam atividades populares em Maui, você não precisa reservar excursões para desfrutar de nenhum deles. Há muitos lugares bons para a observação de baleias em quase toda a ilha durante fevereiro ou março, e se você gostaria de saber mais sobre elas, pode visitar o Whaling Center of the Pacific, em Lahaina, que oferece passeios gratuitos. O equipamento de mergulho tem preços razoáveis para se alugar e Maui oferece vários locais para exploração debaixo d'água.

Atividades grátis na Big Island

A Ilha do Havaí, conhecida como Big Island, é a ilha a se visitar se você não gosta de multidões. A fim de fazer visitas turísticas acessíveis, você provavelmente vai precisar de um carro alugado, já que excursões organizadas podem ser muito caras. Ao explorar a ilha com seu próprio veículo, você pode visitar muitos dos mesmos destinos que os passeios guiados visitam pela ilha, incluindo as cachoeiras de Akaka ou Rainbow Falls, o jardim Liliuokalani Gardens, o parque Lava Tree State Park e a praia Punalu'u Black Sand Beach. Se você é um aficionado por história, aprenda sobre os tsunamis que atingiram Hilo na década de 1960, parando no Museu do Tsunami no centro de Hilo.

Atrações simples da ilha

Além de passeios e caminhadas, férias no Havaí não ficam completas sem desfrutar das atrações mais simples de todas, como caminhadas na praia, fotos das belas folhagens, surf e body-boarding no oceano azul claro e, o melhor de tudo, sentar-se na praia e desfrutar de um pôr do sol havaiano de tirar o fôlego.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media