Mais
×

Como atualizar os drivers do controlador Realtek PCIe GBE Family para o Windows 7

Atualizado em 23 março, 2017

Os controladores Realtek PCIe GBE Family incluem uma série de controladores de interface de rede -- placas Ethernet que fornecem conectividade de rede -- produzidos pela Realtek. Como com qualquer placa Ethernet com fio, um controlador da Realtek PCIe GBE Family instalado em seu PC com Windows 7 deve ter os drivers mais atualizados do Windows 7 para trabalhar com plena capacidade. Se está tendo problemas de rede com sua conexão de internet, precisará atualizar os drivers da sua placa de rede. A Realtek sempre oferece os drivers mais atuais para seus controladores online e você pode baixar e instalá-los por conta própria.

Instruções

Controlador Realtek PCIe GBE Family para o Windows 7 (computador mundo image by António Duarte from Fotolia.com)
  1. Clique no botão "Iniciar" do Windows 7 e digite "Device Manager" na barra de pesquisa. Clique no link "Device Manager" na lista de pesquisa que aparece no painel de controle.

  2. Dê um duplo clique em "Adaptadores de rede" até aparecer a lista expandida, clique com o botão direito em "Controlador Realtek PCIe GBE Family" e selecione "Propriedades".

  3. Clique na guia "Driver" e verifique a versão do driver para o dispositivo.

  4. Acesse o site da Realtek Downloads (veja Recursos) e localize a versão mais recente do driver para Windows 7. Se a data do driver e sua versão correspondem a um instalado no PC, então o computador já está executando o driver mais atualizado. Se não, escolha um dos links de download do site para a opção de instalação automática e salve o arquivo no PC.

  5. Dê um duplo clique no arquivo compactado ZIP para acessar seu conteúdo e, em seguida, dê um duplo clique no arquivo "Setup.exe" para executar o instalador automático.

  6. Selecione "Reparar" na lista de opções e clique em "Avançar". O Windows 7 instalará os novos drivers.

  7. Clique em "Concluir" para fechar o programa.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article