Mais
×

Como aumentar o Bass em alto-falantes

Atualizado em 17 abril, 2017

Os alto-falantes estéreos do seu carro ou de casa fazem um grande trabalho na reprodução das suas músicas favoritas e filmes, mas frequentemente deixam a desejar na reprodução de sons de baixa frequência. Você pode adicionar um subwoofer para melhorar isso, entretanto quanto mais grave você quiser, mais espaço você precisa para reproduzir o som da mesma intensidade do auto-falante. Felizmente, existe uma técnica simples que envolve encher o alto-falante com polyfill (fibra) simulando que ele tenha maior volume do que ele tem realmente, resultando em melhor resposta do grave.

Instruções

Melhore a resposta do grave do seu alto-falante usando fibra polyfill (speaker image by gajatz from Fotolia.com)
  1. Compre um pouco de fibra polyfill em uma ou loja de artesanato ou tecido. Ela é barata e vem em sacos com 560 grama ou mais.

  2. Retire o alto-falante da caixa usando uma chave Phillips. Se ele estiver na porta do carro, a porta que aloja o alto-falante. Se os fios forem longos o suficiente para que você os alcance ao redor do alto-falante e dentro da caixa, você pode deixá-los juntos.

  3. Encha a caixa com polyfill preenchendo o espaço por trás do alto-falante. Reinstale-o e aperte todos os parafusos antes de testar.

Aviso

  • Visite a fonte na seção de referências, para ver as quantidades sugeridas de polyfill a serem usadas de acordo com o tamanho da caixa.

O que você precisa

  • Fibra polyfill
  • Chave de fenda phillips
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article