Vida

Tipo de bancadas para banheiro

Escrito por kimberly hawthorne | Traduzido por joao pedro oliveira
Tipo de bancadas para banheiro

Algumas pedra proporcionam uma aparência molhada.

View of Hotel Bathroom image by TekinT from Fotolia.com

Pedra de sabão, arenito, ardósia, concreto, mármore e granito são escolhas favoritas para bancadas de casa para o banheiro. Embora comum, todos esses tipos de bancadas precisam de cuidados extras para mantê-los como eles eram quando novos. Dependendo do tipo de bancada que você escolher, você terá que seguir as instruções específicas que dizem respeito à vedação e limpeza da pedra.

Outras pessoas estão lendo

Concreto

Seja pedra, concreto ou cimento, eles são conhecidos pela "impregnação", que são compostos de resina dissolvido na água ou um solvente à base de petróleo, que ajuda a proteger as bancadas de concreto a partir de ácidos e óleos. Existem selantes à base de água esses selantes são penetrantes e ficam aplicados antes de ter terminado. Exemplos de vedantes usados ​​para selar concreto são densificadores como silicatos de sódio ou de potássio, como repelentes de silanos ou siloxanos, ceras, à base de solventes ou acrílico à base de água, à base de solvente ou à base de água epóxi e uretano. O silicone, polímeros de flúor e siloxano são comumente usados ​​em selantes penetrantes. Densificadores, repelentes e uretano são selantes resistentes a arranhões. Selantes para bancadas de concreto podem ser agrupadas em três categorias principais: selantes penetrantes, híbridos e tópica. Selantes para bancada de concreto são diferentes cimentos feitos de concreto ao ar livre. Uma dica é dar tempo seco suficiente depois de qualquer tratamento que envolva água antes da aplicação do selante.

Granito

Selantes de granito devem ser aplicados na bancada de granito para evitar manchas profundas dentro da pedra. Selantes de granito ou à base de água podem penetrar profundamente no granito e fechar os poros para que mancha materiais que danificam o material, Não podemos começar sem termos o cuidado com a bancada de granito, assim começando com o uso de produtos destinados à pedra natural, como catalisar polúmeros. Os selantes feitos para pedra natural com qualidade semi-porosa irá diminuir os cantos irregulares e fendas, mas não vai preenchê-los, preservando a aparência natural. Seria uma boa olhar com carinho para um cimento que protege a superfície da bancada a partir de bactérias, mofo e outras toxinas.

Ardósia

Existem seladores para as bancadas de ardósia em cozinhas e banheiros que são geralmente à base de água. Selantes à base de água funcionam melhor para superfícies porosas extras, como granitos de grão, granito inflamado, mármore, calcário, ardósia, concreto, arenito, laje e reboco. Um polímero de silicone reativo encontrado em minerais inodoros impregna ardósia e calcário para formar um estilo"molhado" na barreira protetora.

Pedra de Sabão

A pedra de sabão é um tipo de rocha metamórfica que consiste principalmente de uma forma não refinada de talco. O óleo mineral melhora as características naturais e detalha a cristalização do sabão e pode ser aplicado à superfície para escurecer a pedra e realçar a beleza natural da pedra de sabão. Este tipo de óleo, também inibe o crescimento de bactérias ou de outros organismos. O óleo mineral pode ser encontrado no corredor de laxante na farmácia. Outra opção para selar uma bancada de pedra de sabão é cera. A cera de pedra de sabão contém óleo de noz e não é à base de petróleo, como é o óleo mineral.

Mármore

O mármore é mais suave e mais poroso do que o granito, o que o torna mais suscetível a manchas e corrosão. Os cimentos e limpadores de pedra concebidos para mármore, bem como algumas outras pedras naturais são uma emulsão de fluoropolímero em água que se liga com todos os tipos de superfícies de pedra para produzir um acabamento natural, proporcionando resistência à corrosão e à abrasão que aumenta o desgaste. Você também pode escolher um solvente à base de citrinos, que é biodegradável e ocorre naturalmente na natureza como o principal componente do óleo de casca de laranja.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media