Como fazer um bebê dormir em um voo longo

Escrito por laura wilson | Traduzido por nicolas sales
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um bebê dormir em um voo longo
Uma viagem longa de avião com um bebê pode ficar mais fácil se o bebê dormir (airplane image by Clarence Alford from Fotolia.com)

Uma viagem de avião com uma criança pode ser estressante, até para os viajantes mais acostumados. Mesmo fazendo programações bem pensadas e levando os itens essenciais, um pai pode tomar alguns passos para encorajar um bebê a dormir a maior parte da viagem de avião. Isso não só irá tornar a viagem mais confortável para o bebê e para os pais, mas também para os outros viajantes perto da família no avião.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cobertor favorito do bebê
  • Chupeta ou outro dispositivo calmante
  • Mamadeira
  • Brinquedos favoritos

Lista completaMinimizar

Instruções

    Estimule um bebê a dormir durante uma longa viagem de avião

  1. 1

    Reserve assentos em um voo que estará para sair durante a hora de dormir normal do bebê. Para um voo transatlântico, programe-se para sair à tarde. Um voo que dure menos de 6 horas pode ser agendado para sair na hora que o bebê tire uma longa soneca para que ele passe a maior parte do tempo dormindo.

    Como fazer um bebê dormir em um voo longo
    Agende um voo longo à tarde, quando o bebê normalmente dorme (sunset image by timur1970 from Fotolia.com)
  2. 2

    Reserve assentos perto da janela. De acordo com o USA Today em "How to Get an Infant to Sleep on Long Flights (Como fazer um bebê dormir em voos longos)", assentos da janela são não apenas mais escuros, mas também têm menos distrações de outros passageiros, funcionários da companhia aérea e barulho.

    Como fazer um bebê dormir em um voo longo
    Um assento na janela funciona melhor para que um bebê durma (airplane window image by chadidork from Fotolia.com)
  3. 3

    Reserve um assento para o bebê. Enquanto a maioria das companhias aéreas não requerem que os pais comprem um tíquete para um bebê, eles normalmente oferecem-nos com taxas reduzidas. Para um voo longo, vale a pena ter um pouco a mais de espaço para separar você e o bebê do próximo passageiro.

    Como fazer um bebê dormir em um voo longo
    Um assento extra irá prover algum espaço para se mover (Empty airplane seats image by TekinT from Fotolia.com)
  4. 4

    Traga itens confortáveis. De acordo com o Easy Baby Life em "Traveling with Baby? (Viajando com bebê?)", qualquer coisa que faça a hora de sono do bebê o mais normal possível será útil. Chupetas, cobertores favoritos e brinquedos podem ajudar o bebê a relaxar e conseguir dormir.

    Como fazer um bebê dormir em um voo longo
    Leve quaisquer itens que ajudarão no conforto do bebê (pacifier image by Jane September from Fotolia.com)
  5. 5

    Alimente o bebê durante a decolagem do avião para aliviar a pressão no ouvido de modo que o bebê não sinta uma dor prolongada o que pode prevenir o sono. Tenha uma mamadeira pronta assim que o avião decolar. O ato de sugar a mamadeira irá fazer com que os ouvidos se aliviem e evitam o desconforto.

    Como fazer um bebê dormir em um voo longo
    Alimentar um bebê irá prevenir dor no ouvido dentro do avião (baby's bottle image by Georgios Alexandris from Fotolia.com)
  6. 6

    Leve em consideração o fuso horário. Ao ficar no destino muitos dias, o horário do bebê irá se ajustar àquele fuso horário, então programe o voo de volta em resposta ao horário. Em "How time changes, Vacations, and Temperament will Affect Your Baby's Schedule (Como as trocas de horários, viagens e temperamento irão afetar os horários do seu bebê)" o Baby Center estimula os pais a serem atentos ao fato que a variação do tempo pode mudar o cronograma de um bebê, então planeje um voo de volta de acordo.

    Como fazer um bebê dormir em um voo longo
    Leve em consideração como um fuso horário muda o horário de sono de um bebê (CLOCK image by SKYDIVECOP from Fotolia.com)

Dicas & Advertências

  • Os pais podem conversar sobre as opções de medicação com o pediatra para levar em uma viagem. Alguns pediatras permitirão o uso de anti-histamínicos como o Benadryl para fazer bebês ficarem com sono durante circunstâncias especiais. Sempre teste o medicamento em casa primeiro. Raramente, alguns anti-histamínicos podem fazer um bebê mais ativo ou irritável o que pode ser desagradável numa viagem de avião.
  • Tenha paciência. Os bebês têm um modo de sentir a ansiedade nos pais, o que pode causar irritabilidade no bebê. Uma viagem de avião pode causar preocupações, mas tente não deixar transparecer ao bebê.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível