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Como fazer bebidas anabólicas em casa

Atualizado em 10 maio, 2017

O aspecto mais importante para ganhar massa magra é a criação de um estado anabólico hormonal através da manutenção de uma dieta saudável e equilibrada, com quantidade adequada de proteínas e excesso de calorias. De acordo com Troy West, um personal trainer certificado e proprietário da Empower Fitness Company em Portland, Oregon, os clientes são aconselhados a aumentar a sua ingestão de calorias saudáveis ​​em 500 para 1.000 por dia. Isto leva ao ganho ideal de 450 a 900 gramas de músculo por semana. De acordo com West, "Tentar ganhar mais do que isso quase que invariavelmente vai resultar em ganho de massa gorda". West recomenda a receita de "shake anabolizante de reforço" para seus clientes.

Instruções

O aspecto mais importante para ganhar massa magra é a criação de um estado anabólico hormonal através da manutenção de uma dieta saudável e equilibrada (body-builder's body image by NiDerLander from Fotolia.com)
  1. Meça as duas xícaras de leite em seu liquidificador e adicione duas colheres de proteína de soro de leite. O leite integral pode ser utilizado por pessoas com menor porcentagem de gordura corporal para aumentar a contagem de calorias.

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  2. Fatie uma banana em pedaços menores para deixar mais homogêneo e coloque no liquidificador. As bananas são uma grande fonte de carboidratos simples para ajudar a transportar os nutrientes para as células musculares.

  3. Adicione todos os outros ingredientes ao liquidificador. O chá verde é uma excelente fonte de antioxidantes para evitar a degradação adicional de fibras musculares. A manteiga de amendoim irá aumentar o consumo de gorduras saudáveis ​​naturais, que são necessárias para a produção de testosterona, e assim criar um ambiente anabólico no corpo.

  4. Misture em alta velocidade por três minutos para assegurar uma mistura homogênea de todos os ingredientes.

  5. Consuma durante o café da manhã para quebrar o jejum noturno, e parar o processo catabólico resultante de não comer por 8 a 10 horas.

  6. Consuma pelo menos um shake dentro de 45 minutos após completar o treinamento de força a cada dia. Esta é a hora do dia mais benéfica para criar o ambiente anabólico, após o café da manhã.

  7. Desfrute do ganho muscular de até 3,6 a 4,5 quilos de massa muscular magra por mês.

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O que você precisa

  • Liquidificador
  • 1 colher de sopa de manteiga de amendoim natural
  • 1/2 xícara de aveia integral
  • 1 colher de chá verde seco
  • 1 banana média
  • 2 colheres de Optimum Nutrition Gold Standard com 100% de proteína de soro de leite
  • 2 xícaras de leite com gordura reduzida a 2%

Referências

Recursos

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