Como canalizar espíritos

Escrito por jennifer ratliff | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como canalizar espíritos
Cada espírito tem sua própria história (Chad Baker/Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Canalizar espíritos não é uma brincadeira nem uma maneira de descobrir os próximos resultados da loteria. Espíritos existem em várias formas e possuem histórias que vão desde a segunda guerra mundial até o início da história em si. Ao canalizar entidades, médiuns também descobrem coisas sobre si mesmos, o que torna a incorporação muito mais transcendental. Aqui está uma maneira de incorporar espíritos de maneira segura.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Crie a atmosfera adequada. Complete quaisquer tarefas que precisam de sua atenção imediata e desligue o telefone para evitar potenciais interrupções. Elimine energias e pensamentos negativos de sua casa. A meditação ajuda a clarear a mente e serve como uma ação muito calmante antes de mergulhar no mundo espiritual.

  2. 2

    Crie um espaço protetor para você. Isso pode ser feito invocando seus guardiões protetores ou declarando que apenas bons espíritos são bem-vindos na área protegida. Há métodos mais complexos de proteção, mas se você tiver uma intenção positiva, simplesmente afirmar isso é suficiente.

  3. 3

    Convide uma entidade para comunicar-se com você. Pode não acontecer de imediato, mas com paciência e perseverança, você será abordado. Há vários caminhos que a comunicação pode tomar. A entidade canalizada pode tentar ensinar-lhe sobre um plano maior ou pode pedir que a ajude a dar uma mensagem a alguém querido. Depende de você o quanto quer envolver-se com as entidades com quem se comunica, mas seja prudente. Só porque estão mortos não significa que são seres iluminados. Use sua intuição para ajudá-lo a decidir quem você permite falar.

  4. 4

    Mantenha o controle ao longo da sessão. Se em algum momento você não se sentir confortável com a sessão, pode parar a comunicação. Se você não estiver confortável com a entidade, peça-a para ir embora. Ao mesmo tempo, lembre que apenas porque você está no controle não significa que precisa estar controlando. A comunicação com o mundo espiritual é uma experiência mútua e deve ser respeitada como tal.

  5. 5

    Quando você e/ou a entidade estiverem prontas para finalizar a sessão, agradeça-a por escolher comunicar-se com você. Se você gostaria de comunicar-se com ela novamente, convide o espírito a retornar no futuro. Agradeça aos seus guardiões, se necessário, e expresse sua intenção de encerrar as comunicações por hora.

  6. 6

    Enraíze-se no presente. Escreva suas experiências em um caderno se puder lembrá-las. Isso permite que você limpe o subconsciente e ponha as coisas na perspectiva adequada.

Dicas & Advertências

  • Se em qualquer momento você ficar confuso a respeito da mensagem ou intenção da entidade, compartilhe seus medos. Se necessário, recue e centre-se e, então, volte ao plano espiritual. Algumas vezes, você só precisa "limpar o ar", por assim dizer. Quanto antes você aprender a meditar, melhor será. A meditação permite que você estabilize e controle seus pensamentos, tornando a comunicação com o plano espiritual muito mais fácil e mais gratificante.
  • Se um visitante estiver observando você canalizar, saiba que a energia dessa pessoa fará parte da sessão tanto quanto a da entidade com a qual você conversa. Um visitante pode estar colocando seus pensamentos na mensagem sem estar consciente disso.
  • O mundo espiritual não é "todo bom" e deve ser tratado da mesma maneira que você faria aqui na Terra. Aja com cautela ao encontrar uma entidade pela primeira vez e pondere sobre toda informação recebida.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível