on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer um capacete de futebol americano de plástico bolha

Atualizado em 17 abril, 2017

Plástico bolha é uma marca registrada de material para embalagem constituído de bolhas de ar seladas entre camadas de plástico. O plástico bolha é mais conhecido pela diversão de estourar as bolhas de ar. Nos Estados Unidos, existe até o Dia de Apreciação do Plástico Bolha, comemorado no dia 31 de janeiro. Pessoas já usaram o plástico bolha para fazer de tudo, de vestidos de casamento a bolsas ou capacetes de futebol americano. Fazer um capacete de futebol americano com plástico bolha é uma ótima forma de usar as sobras do material de embalagem -- se você conseguir resistir a estourar as bolhas.

Instruções

Plástico bolha é um produto genuinamente "do estouro" (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  1. Enrole plástico bolha ao redor da cabeça de quem vai usar o capacete, começando embaixo do maxilar e passando por cima da cabeça. Prenda esta primeira volta colando com fita adesiva a ponta final do plástico à sua origem, embaixo do maxilar.

    Loading...
  2. Enrole mais algumas voltas da mesma forma, começando embaixo do maxilar e passando o plástico ao redor da cabeça. A quantidade de plástico bolha vai depender do tamanho da cabeça de quem usará o capacete e de quão forte serão as batidas que ele deve suportar. Normalmente, as camadas de plástico bolha têm em torno de 5 cm a 7 cm de espessura. Prenda cada camada com fita adesiva.

  3. Enrole uma camada de plástico bolha começando na testa e passando pelo lado e por trás da cabeça. Dê uma volta completa e prenda esta camada onde a ponta do plástico encontra o início, na testa. Enrole mais algumas camadas da mesma forma até que se tenha a espessura desejada, normalmente de 5 cm a 7 cm.

Loading...

Aviso

  • Esse capacete é somente para uso de recreação e não deve substituir um capacete de futebol americano de verdade.

O que você precisa

  • Alguns metros de plástico bolha
  • Fita adesiva

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...