Mais
×

Como saber se uma carteira feminina é uma Gucci autêntica?

Atualizado em 17 abril, 2017

A Gucci é uma marca muito popular e suas bolsas e carteiras normalmente possuem preços altos. Infelizmente, a popularidade da marca significa que há um número crescente de falsificações no mercado e, a menos que você possa comprar uma diretamente na Gucci, poderá estar em risco de comprar uma falsa. Felizmente, os mesmos métodos econômicos utilizados para manter as bolsas falsas mais baratas são os utilizados para diferenciá-las das originais. Veja aqui como saber se a sua carteira é falsa ou não.

Instruções

Carteira feminina (wallet image by Edvin selimovic from Fotolia.com)
  1. Observe o couro, principalmente ao redor das extremidades e bolsos. Todas as carteiras da Gucci são perfeitamente cortadas e o comprimento da costura será o mesmo em todo o acessório.

  2. Procure pelo cartão controllato. Os cartões autênticos têm escrito "GUCCI" no meio e embaixo da palavra "controllato" eles apresentam os números "1 2 3 4 5 6 7 8 9 0". As falsas normalmente não vêm com essa marcação.

  3. Procure pelo número da etiqueta. Ele fica normalmente no interior da carteira, abaixo do bolso de dentro ou onde o bolso estaria, se não houver um. Ele deve conter a letra "R" em um círculo, a palavra "GUCCI" e uma numeração que é composta geralmente de 4 a 6 dígitos.

  4. Observe o saco. Os sacos de tecido da Gucci terão sempre um cordão e exibirão ou um "GG" na frente, com um dos "G" de cabeça para baixo, ou "GUCCI" escrito em dourado. Esse deve ser um trabalho de alta qualidade. Ambos devem ter escritos "GUCCI: Made in Italy" na etiqueta interna.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article