O que usar para ir a uma casa noturna?

Escrito por nicole vulcan Google | Traduzido por dimitrios meimaridis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que usar para ir a uma casa noturna?
A melhor forma de decidir o que usar é consultar o que outras pessoas vestem para ir à mesma casa noturna

Estilos de cabelo afro, calças de poliéster e sapatos plataforma — esses são itens que você deve imaginar quando pensa em "casa noturna". A verdade, porém é que, caso você não esteja indo a uma festa à fantasia, você provavelmente precisará de algo bem menos clichê e muito mais alta-costura para as casas noturnas de hoje.

Outras pessoas estão lendo

Estilos diferentes

Ir até uma casa noturna pode ser muito diferente, dependendo de onde você mora. Alguns lugares permitem que pessoas entrem com roupas mais simples, enquanto que, em outros você somente conseguirá entrar trajando roupas elegantes. Antes de ir até uma casa noturna, pergunte ao seu amigo que tipo de roupa as pessoas geralmente usam. Alguns não permitem que você use chinelos e calça jeans, embora sejam comuns em outros lugares. Algumas casas realizam festas à fantasia, sendo comum que os seguranças barrem pessoas que não estiverem fantasiadas a caráter. Um bom conselho aqui é saber o que vestir antes de ir. Para se ter uma ideia, procure por uma página da casa noturna que tenha fotos de seus clientes. Assim, você terá uma noção do que deve vestir.

O que não levar

Não importa que tipo de estilo tenha o clube, sempre haverá algumas coisas que você deve evitar usar. Em primeiro lugar, esses locais são feitos para você ir dançar. Por essa razão, não utilize nenhum sapato desconfortável que lhe forçará a se assentar e ficar como um enfeite por toda a noite. Se você for uma mulher, tente não levar uma bolsa muito grande. Algumas casas contam com um bagageiro para guardar o seu casaco e bolsa, mas outras não terão essa facilidade. Assim, para que você não fique carregando a sua bolsa grande no meio da pista de dança, troque-a por uma pequena que possa ficar em seu ombro, sem atrapalhar a sua dança. A mesma coisa vale para um casaco grande durante o inverno — se você pode deixá-lo pra trás, faça-o.

O que é novo é quente

Ir a uma casa noturna em locais como Nova York e Los Angeles pode lhe fazer sentir como se estivesse desfilando no tapete vermelho em um evento chique, com várias outras pessoas paradas na entrada, uma corda de isolamento e seguranças assustadores para manter os penetras de fora. Para esse tipo de casa, o que você vai vestir é o mais importante. Você não passará pelos seguranças se não estiver usando a última moda, com um toque de estilo próprio junto. Nos clubes de alta moda, você talvez se encontre usando um vestido da temporada, uma camiseta colorida ou um casaco de veludo retro. Não importa qual é a moda, você pode sempre se manter informado através de sites como Style.com — a versão online da revista Vogue — e Frashion-era.com.

Baladas

Se você estiver a caminho de uma balada em Miami ou Las Vegas, a sua roupa pode ser diferente. Alguns tendem a beirar o fantástico, com muitas luzes e temas elaborados. Pessoas que frequentam esses locais optam também por roupas mais apertadas e leves do que a última moda. Aqui, você pode se ver usando uma minissaia feita de um material brilhante, calças apertadas com uma camisa abotoada ou um vestido pequeno e colorido. Você pode encontrar exemplos disso em club-wear.biz.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível