Mais
×

Como chegar à Area 51 em "Grand Theft Auto: San Andreas" para PS2

Atualizado em 20 julho, 2017

A Área 69, equivalente a famosa Área 51 da vida real, é um local em "Grand Theft Auto: San Andreas", que é fortemente vigiado por militares e segredos. Normalmente, entrar na área é um desafio. No entanto, ao acessar um local secreto, você pode ter acesso à Área 69 mais facilmente do que o normal. Uma vez dentro, você descobrirá os segredos da base militar e será capaz de explorar todos os cantos da mesma.

Instruções

Como chegar à Area 51 em "Grand Theft Auto: San Andreas" para PS2 (James Woodson/Digital Vision/Getty Images)
  1. Pegue uma moto e abra seu mapa com a botão "Start" no seu controle.

  2. Encontre uma área no mapa intitulada "Restricted Area". Essa é a Área 69.

  3. Marque-a como um local de interesse pressionando "X" e o mapa no canto inferior esquerdo da tela irá guiá-lo para o local. Quando estiver marcada, vá até a Área 69.

  4. Passe pelo portão principal e encontre um grande monte de sujeira. Fica perto de um quartel e em frente à uma torre de vigília.

  5. Suba pelo monte e encontre uma entrada de ventilação.

  6. Dirija bem próximo à ventilação e desça da moto pressionando "triângulo". O truque é ficar tão próximo da saída que, quando sair da moto, você causará uma falha que fará com que passe através da entrada na Área 69.

  7. Desça as escadas matando qualquer um que estiver em seu caminho.

  8. Caminhe até a primeira entrada à sua esquerda e suba as escadas.

  9. Vire para a esquerda assim que entrar em uma sala que se parece com uma garagem e você verá outra ventilação. Destrua-a com uma arma que tenha no inventário.

  10. Pule na ventilação pressionando "quadrado" e corra para frente, permanecendo à esquerda da parede. Você sairá da Área 69 e poderá entrar quando quiser.

O que você precisa

  • Jetpack
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article