×
Loading ...

Como chegar na Ilha Nascente do Sol em "World of Warcraft"?

Atualizado em 20 julho, 2017

Na expansão "Burning Crusade", muitas novas áreas foram adicionadas ao "World of Warcraft". Uma dessas áreas foi a Ilha de Quel'Danas, também chamada de Ilha Nascente do Sol, localizada na costa norte dos reinos do leste. Localizar essa ilha é uma das missões para a Ofensiva Sol Partido e a entrada para o calabouço Terraço dos Magísteres. Para chegar até a ilha Nascente do Sol, seu personagem deve estar no nível 70 para que a rota de voo apropriada apareça. Dependendo de sua facção, o método para chegar lá é um pouco diferente.

Instruções

World of Warcraft (ou WoW para os fãs) é um MMORPG extremamente famoso no mundo inteiro (Sean Gallup/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Viaje para Altaforja se seu personagem for da Aliança, ou para a cidade de Luaprata se você for um personagem da horda.

    Loading...
  2. Dê um clique com o botão direito no mestre de voo, localizado em qualquer uma das duas cidades. Se você não conseguir achá-lo, clique com o botão direito em qualquer guarda e selecione "mestre de voo" para receber as direções.

  3. Selecione a rota aérea do Bivaque Sol Partido. Dependendo de sua localização, o custo variará desde algumas moedas de prata até algumas de ouro.

  4. Monte no grifo ou no morcego até que você alcance a ilha Nascente do Sol. O voo é automático e, dependendo da localização, pode tomar entre um a três minutos para alcançar seu destino.

Loading...

Dicas

  • Você também pode acessar a ilha da Nascente do Sol usando o portal localizado no meio da cidade Shattrath, localizada na região da mata Terokkar em Terralém.

Referências

Loading ...
Loading ...