×
Loading ...

Como colocar música em seu iPod usando o Ubuntu

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A maioria dos amantes de música com um Mac ou computador com Windows aprendeu a carregar música em seus iPods a partir de seus computadores. Em março de 2010, o Ubuntu anunciou suporte plug-and-play para o iPod e o iPhone. No entanto, os usuários que executam as versões mais antigas do Ubuntu não possuem essa comodidade e, caso você não tenha feito a atualização, você vai querer saber algumas dicas e truques para carregar música em seu iPod usando o Ubuntu.

Instruções

Aprecie a música colocada em seu iPod usando o Ubuntu. (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Conecte o iPod ao seu computador utilizando o cabo USB do iPod. Pode levar alguns segundos para que o computador reconheça o iPod. Observe que as versões do Ubuntu anteriores à 10.04 não reconhecem o iPod como um MP3 player, mas como um dispositivo de armazenamento.

    Loading...
  2. Ubuntu carrega automaticamente o aplicativo Music Player.

  3. Clique em "Música" na janela do Music Player. Selecione "Importar Arquivo" no menu suspenso para importar músicas para sua biblioteca.

  4. Clique na música em seu computador que você deseja adicionar ao seu iPod e arraste-a para o ícone do iPod. Este ícone possui o nome do seu iPod com o título "Dispositivos". Cada vez que você arrastar e soltar música neste ícone, o iPod será atualizado.

  5. Feche o Music Player ao terminar de carregar música em seu iPod. Clique com o botão direito do mouse no ícone do iPod na sua área de trabalho e clique em "Ejetar". Espere o Ubuntu lhe dizer o iPod foi desconectado. Desconecte o iPod do computador e aprecie sua música.

Loading...

O que você precisa

  • IPod
  • Computador com sistema operacional Ubuntu
  • Cabo de dados USB (fornecido com o iPod)

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...