Como conseguir um patrocinador de bebidas para um evento

Escrito por mike johnson | Traduzido por gabriela cubayachi
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Como conseguir um patrocinador de bebidas para um evento
Um patrocinador de bebidas pagará bastante pelo seu evento (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Um patrocinador de bebidas com certeza diminuirá os gastos do seu evento. Eles podem patrocinar vários tipos de eventos, incluindo shows e festas corporativas. No entanto, conseguir um não é tarefa fácil. Siga os passos para atrair patrocinadores potenciais. Além de abordá-los, você também terá, talvez muitas vezes, que chamar atenção dos empresários que você pretende atingir.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Descubra o quanto de divulgação é possível conseguir para a empresa que se tornar a patrocinadora de bebidas do seu evento. Por exemplo, você pode pendurar cartazes e propagandas para a empresa ou distribuir materiais promocionais. Quanto mais divulgação puder oferecer, melhor.

  2. 2

    Crie um drink especial e dê o nome do seu patrocinador. Por exemplo, se a empresa XYZ fosse sua patrocinadora, teria que oferecer um drink especial com o nome dela.

  3. 3

    Escreva uma carta de patrocínio para abordar seus patrocinadores potenciais. A carta deverá explicar qual tipo de evento você está realizando e o que pode ser oferecido ao patrocinador em termos de divulgação e propaganda no evento. Não esqueça de mencionar o drink especial criado.

  4. 4

    Mande as cartas de patrocínios às empresas que possam ter interesse em tornarem-se suas patrocinadoras. As pessoas que vão ao seu evento deverão ser o público alvo da empresa, pois assim a divulgação e propaganda que estiver oferencendo gratuitamente parecerão mais atraentes.

  5. 5

    Acompanhe as empresas que você mandar as cartas. Ligue para elas e pergunte se elas receberam e se estão interessadas. Pergunte o que é possível fazer para tornar a oferta de propaganda e divulgação mais atrativa. A empresa pode ter alguma ideia que você não tenha pensado.

  6. 6

    Continue acompanhando cada empresa até receber uma resposta firme se elas desejam ou não patrocinar seu evento.

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