Como consertar o software Philips GoGear

Escrito por si kingston | Traduzido por mariana de mello andré scarani
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como consertar o software Philips GoGear
Caso seu GoGear não esteja funcionando corretamente, atualize-o (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

O software Philips GoGear, o Philips Device Manager, requer o Windows XP com Service Pack 1 ou mais novo. Com ele instalado corretamente, é possível atualizar o firmware de seu reprodutor de MP3 GoGear. Ele pode ser instalado a partir do CD de instalação que foi fornecido com o seu GoGear, mas, se você não tiver mais o CD de instalação, é possível baixar a versão mais nova da internet. Se estiver tendo problemas com o software interno do disco do GoGear ou com o software de gerenciamento do aparelho, poderá consertá-los instalando-o e atualizando-o corretamente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Baixe e instale a versão mais nova do Philips Device Manager em seu computador. As versões antigas do software podem não funcionar corretamente. Ele vem no pacote de instalação do modelo específico de seu Philips GoGear. Clique no link (veja em Recursos) e escolha o modelo de seu aparelho. Selecione "Software & Drivers" e clique no link para baixá-lo. Clique no arquivo "Setup.exe" na pasta de downloads e permita que ele seja instalado em seu computador.

  2. 2

    Feche todos os aplicativos de seu computador, incluindo o Windows Media Player. Outros programas podem interferir com o Device Manager.

  3. 3

    Conecte o Philips GoGear à sua fonte e ligue-a na tomada. Conecte-o também ao computador, através de seu cabo USB.

  4. 4

    Abra o Philips Device Manager, selecionando-o na pasta "Todos os Programas" do menu Iniciar, ou clique duas vezes em seu ícone na área de trabalho.

  5. 5

    Selecione o dispositivo que está conectado ao computador na caixa do Device Manager e clique em "Update" (Atualizar). O Device Manager verificará automaticamente se há atualizações para o dispositivo.

  6. 6

    Selecione "Yes" (Sim) para baixar as atualizações que estiverem disponíveis. O programa as baixará e perguntará se deseja instalá-las em seu GoGear. Clique em "Yes".

  7. 7

    Clique em "OK" quando o programa pedir para completar a atualização.

  8. 8

    Feche o Device Manager após terminar a atualização e desconecte o GoGear. Se seus problemas eram com o firmware do GoGear, ligue-o e confirme que está o dispositivo está funcionando.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível