Como contornar o webfilter da Blue Coat

Escrito por herman cruz | Traduzido por ricardo torres iupi
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como contornar o webfilter da Blue Coat
Não seja mais limitado pelos filtros de internet, aprenda como contorná-los nesse artigo (Comstock/Comstock/Getty Images)

Desenvolvido pela Blue Coat Systems, o WebFilter Blue Coat é um software de segurança que ajuda os administradores de rede a bloquearem malware e filtrar qualquer tipo de conteúdo através de políticas de controle rigorosas. No entanto, em alguns casos, os usuários podem encontrar sites que foram bloqueados sem necessidade, uma vez que não representavam qualquer perigo ou exibiam conteúdo inadequado. Quando isso acontecer, use um site de proxy para contornar o webfilter da Blue Coat.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Fuja do filtro da Blue Coat em sua rede visitando o site HideAdmin (consulte a seção Recursos). Com esse serviço de proxy, você pode ignorar qualquer tipo de filtro de internet, incluindo o software da Blue Coat. Através dele, há como acessar de forma anônima, segura e com privacidade redes financeiras, sociais e sites de batepapo, bem como qualquer outra página que desejar. Para contorná-lo usando o HideAdmin, clique no link "begin surf" exibido abaixo do parágrafo descritivo da página, e uma caixa de texto aparecerá. Digite a URL do site que deseja acessar e clique no botão "Go" para que o HideAdmin ignore o filtro e exiba o site.

  2. 2

    Vá para a página URLHide para contornar os filtros provenientes do software Blue Coat WebFilter (consulte a seção Recursos). O URLHide é um proxy gratuito que irá proporcionar uma experiência de navegação ilimitada, sem ter que se preocupar com as restrições do programa da Blue Coat. Ele mantém suas atividades de navegação de forma anônima e sua interface amigável acessa sites bloqueados através da recuperação da informação filtrada que for necessária, e depois a exibe na tela através de seu servidor. Portanto, é possível acessar qualquer site que estiver sendo restringido pelo WebFilter Blue Coat, bem como qualquer outro tipo de restrição da internet. Para acessar conteúdo bloqueado através do URLHide, digite o endereço da página que deseja visitar no campo de texto abaixo de "Enter URL (google.com, por exemplo)" e clique no botão "Go".

  3. 3

    Procure o site GoodbyPass-Surfer para conseguir visitar sites que estão sendo bloqueados pelo WebFilter Blue Coat, consulte a área de Recursos para o link do site. Com esse serviço de proxy gratuito, há como visualizar qualquer site que estiver sendo bloqueado pelo filtro de internet da Blue Coat ou outro qualquer. Com esse site, você conseguirá visualizar vários tipos de sites diferentes, desde serviços financeiros, como o Forex and Option Trading, até redes sociais como o Youtube, Bebo e Facebook, etc. Para burlar o software da Blue Coat, digite a URL do site que deseja exibir na caixa de texto quase disfarçada exibida no centro da página, e clique no botão "Go" localizado ao lado dela.

Dicas & Advertências

  • Você pode encontrar mais sites de proxy que burlam o WebFilter Blue Coat através do TopBits, que exibe listas dos sites que fazem isso. (Consulte a seção Recursos).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível