Mais
×

Como converter um arquivo no formato GIF para JPEG no Photoshop

Atualizada July 20, 2017

O Adobe Photoshop é um dos principais aplicativos de design gráfico do mundo. Desenvolvido para proporcionar a designers visuais profissionais e fotógrafos um controle refinado sobre imagens bitmap, o programa permite que os usuários criem e editem imagens, apliquem uma grande variedade de filtros e efeitos, adicionem texto, formas e muito mais. O Photoshop também suporta a exportação de imagens para uma série de formatos adequados para impressão e web. Ele faz a conversão de imagens GIF para o formato JPEG em um processo rápido.

Instruções

Converta imagens no formato GIF para JPG usando o Adobe Photoshop (laptop image by Ewe Degiampietro from Fotolia.com)
  1. Abra o Adobe Photoshop.

  2. Clique em "File" (Arquivo) na barra de menu superior e selecione "Open" (Abrir). Localize o arquivo GIF na caixa de diálogo e o abra clicando duas vezes em seu ícone.

  3. Clique em "Image" (Imagem) na barra de menu superior e selecione "Mode" (Modo). Escolha "RGB Color" (Cores RGB) na lista de opções.

  4. Clique em "File" e selecione "Save As" (Salvar Como).

  5. Clique em no menu de formatos e selecione a opção "JPEG".

  6. Dê o nome de um arquivo JPEG, escolha um local para salvá-lo e, em seguida, clique no botão "Save" (Salvar).

  7. Selecione as configurações que prefere nas seções "Image Options" (Opções de Imagem) e "Format Options" (Opções de Formato) e clique em "OK". Sua imagem GIF foi convertida para o formato JPEG.

Dicas

  • Você pode selecionar a opção "Save for Web" (Salvar para Web) em vez de "Save As" no passo 4. A opção do formato JPEG está localizada dentro do menu próximo ao canto superior direito da janela "Save for Web".
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article