Mais
×

Como convidar uma garota pra sair indiretamente

Atualizado em 21 novembro, 2016

Convidar uma garota pra sair é intimidante e difícil, especialmente se você não a conhecer muito bem. Por sorte, existem maneiras de contornar o potencial de rejeição, melhorar suas chances e convidar a garota para sair indiretamente, sem usar frases entediantes ou previsíveis. Com um pouco de preparação e atenção, é fácil convidar uma garota pra sair de forma indireta, o que é muito melhor do que abordá-la e perguntar: "Quer sair comigo?" por uma série de razões.

Instruções

É fácil convidar uma garota pra sair indiretamente (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  1. Conheça a garota o máximo possível sem necessariamente dar muitos sinais de interesse. Aproximar-se demais e tornar óbvio sua atração pode ser um sinal de fraqueza e afastar a garota. Aprenda o nome dela, seus gostos e seus amigos, antes de seguir em frente.

  2. Converse com os amigos dela ou com amigos em comum. Além de descobrir informações úteis como o status de relacionamento, os amigos dela podem lhe dizer o que ela gosta. Eles podem até mesmo saber se ela está interessada ou não em você.

  3. Convide-a para algo através dos amigos dela ou algum amigo em comum, se possível. Apesar de não resultar em um encontro a sós, a ocasião pode servir para mostrar que você está interessado nela, mas pode ser um pouco tímido. Dê uma festa ou vá a um evento e diga aos amigos dela que você gostaria que ela viesse. Ela ficará sabendo e a presença dela indicará se ela está interessada ou não.

  4. Conte a ela sobre um show que acontecerá em breve, um filme sendo lançado, a abertura de uma exposição ou qualquer outro evento próximo. Caso ela demonstre interesse em tal evento, diga que você está indo e sugira que ela o acompanhe. Apesar de não ser um método muito moderno, ele reduz as chances de rejeição, pois você ainda estará indo sem ela. No entanto, isso irá sinalizar seu interesse e desejo de sair com ela.

  5. Prepare-se para uma rejeição. Algumas garotas não gostam de indiretas. Além disso, ela pode não estar interessada ou ter outra pessoa. Se você convidá-la mais de uma vez e ela disser que tem outros planos, não responder ou dizer não, desista e siga em frente. Não importa o quão sutil você seja no seu convite, ela será direta o suficiente para sinalizar seu desejo de sair com você.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article