Como fazer um correio eletrônico confidencial no Microsoft Outlook

Escrito por khalidah tunkara | Traduzido por josé fabián
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer um correio eletrônico confidencial no Microsoft Outlook
Aprenda a marcar seus e-mails como confidenciais (white folder (confidential) image by William Berry from Fotolia.com)

Funcionários do governo, diplomatas e empresas podem precisar enviar e-mails encriptados ou confidenciais. No entanto, você não precisa ser um agente secreto para enviar um e-mail assim. Muitas pessoas simplesmente querem privacidade e preferem que o destinatário saiba que o e-mail não deve ser divulgado.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Microsoft Outlook 2007

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Inicie Microsoft Outlook. Na barra de ferramentas clique em "Arquivo", depois "Novo" e em "Mensagem de correio eletrônico".

  2. 2

    Clique na aba "Opções" na janela de nova mensagem.

  3. 3

    Escolha a aba da seção "Localizar" e clique na caixa quadrada pequena ao lado direito da aba. Ela é pequena, portanto você precisará mover seu cursor sobre ela para localizá-la. Clique na caixa e espere que apareça a caixa "Opções de mensagens".

  4. 4

    Vá até a área "Configurações da mensagem" e clique no controle deslizante "Sensibilidade". Busque a palavra "Confidencial" e selecione-a. Clique no botão "Fechar". Agora sua mensagem será marcada como confidencial.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível