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Como fazer um correio eletrônico confidencial no Microsoft Outlook

Atualizada March 21, 2017

Funcionários do governo, diplomatas e empresas podem precisar enviar e-mails encriptados ou confidenciais. No entanto, você não precisa ser um agente secreto para enviar um e-mail assim. Muitas pessoas simplesmente querem privacidade e preferem que o destinatário saiba que o e-mail não deve ser divulgado.

Instruções

Aprenda a marcar seus e-mails como confidenciais (white folder (confidential) image by William Berry from Fotolia.com)
  1. Inicie Microsoft Outlook. Na barra de ferramentas clique em "Arquivo", depois "Novo" e em "Mensagem de correio eletrônico".

  2. Clique na aba "Opções" na janela de nova mensagem.

  3. Escolha a aba da seção "Localizar" e clique na caixa quadrada pequena ao lado direito da aba. Ela é pequena, portanto você precisará mover seu cursor sobre ela para localizá-la. Clique na caixa e espere que apareça a caixa "Opções de mensagens".

  4. Vá até a área "Configurações da mensagem" e clique no controle deslizante "Sensibilidade". Busque a palavra "Confidencial" e selecione-a. Clique no botão "Fechar". Agora sua mensagem será marcada como confidencial.

Coisas Necessárias

  • Microsoft Outlook 2007
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